19 de janeiro de 2018

BATONS LINHA SEREISMO

Sempre que recebo um lançamento venho aqui mostrar tudo para vocês, e esse sem dúvidas é um dos mais lindos que já recebi e vi. Estava muito ansiosa por essa coleção desde a primeira vez que a Bruna Tavares anunciou no seu instagram; demorou bastante para lançar, é um processo bem complicado para chegar ao que vai ser lançado para o público, e depois de toda a demora o resultado não poderia ser outro sem ser essa coleção maravilhosa e original! A Camila Gomes também faz parte da criação desta coleção, as duas são parceiras no blog Sereismo.

Foram lançados 6 batons inicialmente o Liban, Mera, Mirella, Ondine, Madison e Syrena. São batons bem diferentes do que a Bruna costuma lançar nas suas coleções, a pegada a linha é algo mais ousado, até porque tem toda a referência com sereias e mar. 

Os novos batons já foram lançados, eles possuem um efeito de "cauda de sereia" e são PURO brilho, mal posso esperar para receber e resenhar tudo para vocês. Vocês podem comprar e conferir AQUI.


Tenho muito orgulho desses produtos serem de uma marca brasileira, ficou INCRÍVEL e única toda essa identidade visual da linha. Tudo que é lançado nas linhas que a Bruna tem, sempre é muito pesquisado e planejado para o público, e admiro muito isso, quando a marca pensa no consumidor. É cada vez mais complicado criar algo inovador, na verdade nem precisa ser um produto BRILHANTE que ninguém mais inventou, apenas é preciso pensar em novos meios para os produtos que já existem e ter criatividade na embalagem, apresentação, etc; nisso eu vejo que a Bruna e todos que trabalham junto com ela sempre estão ligados e se puxam ao máximo para que seja algo diferente.





LIBAN é um marrom nude acinzentado, ele é bem diferente de todos que a Bruna já lançou, apesar de ser uma cor familiar. Vocês podem ver mais comparativos em #batomLiban.


Madison é um pêssego com brilhos dourados bem fininhos. Ele combina com todos os tons de pele. Na #batomMadison vocês acham mais fotos em outras pessoas e outros tons de pele.


Esse batom é muito diferente, apesar de me lembrar o da Paula Ohenoja, eles ainda sim possuem uma diferença de tonalidade; O Mera é bem mais verde e o da Paula mistura um azul petróleo com verde, e os dois tem brilho. O batom Melusina que já foi lançado também tem um toque verde, mas ele reflete outros tons. Para mais fotos do batom Mera basta entrar na #batomMera.


Outro batom com tom alaranjado, mas esse é sem brilho e é bem mais quente do que o outro, a cor é bem mais forte e mais puxado pro salmão/coral. O batom Mirella é homenagem para a sereia Mirella Ferraz. Entre na #batomMirella para acompanhar outras fotos.


Ondine foi inspirado no azul escuro do fundo do oceano. Diferente do Syrena, ele não possui brilho. Maravilhoso, né?! Confere ele na #batomOndine.


Por último o batom LINDO Syrena. É mais claro que o Ondine e tem muitos brilhos. É um batom um pouco mais fino que os outros, então é preciso dar uns retoques ou uma segunda camada, para ficar bem coberto, mas mesmo assim cobre muito bem e fica confortável nos lábios. Mais fotos dele na #batomSyrena.

Confiram também nas fotos abaixo o ensaio que fiz com a minha amiga Jhozy, para vocês verem como os batons mudam de tonalidade. Tudo varia com a luz que a gente fotografa, câmera, tonalidade da pele, monitor/aparelho no qual você está vendo a imagem, etc.


Vocês encontram os batons para vender no site da Tblogs, é só clicar AQUI.

Me contem nos comentários o que vocês acharam da nova linha e qual é o favorito de vocês; sou suspeita para dar minha opinião, hahaha. Espero que tenham gostado do post, beijãoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário