27 de dezembro de 2017

LANÇAMENTOS BRUNA TAVARES - RAQUEL, MAYARA, JESSI E PAULA

Mais "lançamentos" da linha Bruna Tavares que foram lançados em JULHO e estou postando só agora, hahaha. As vezes me perco e acabo deixando as coisas para muito além do que deveria, mas faz parte, correrias da vida, mas fiquem sabendo que SEMPRE vai ser postado, pode demorar o que for, mas eu faço! 

Sempre reforço que os batons possuem uma ótima qualidade como todos da Tracta/Tblogs. Eles são muito parecidos nessa questão com os que já foram lançados, porém o Raquel é um pouco diferente; normalmente eles são MUITO pigmentados e não precisam de duas camadas, mas o Raquel é mais fino, então precisa sim passar duas vezes para cobrir bem. A bruna explicou isso uma vez e creio que seja por causa dos brilhos, foi preciso desenvolver uma nova fórmula para ficar confortável nos lábios e que não fosse craquelar. A fórmula ficou super boa de todos e e apesar do Raquel ter isso, ainda sim é um batom lindo e com MUITO brilho. 



Todas os lançamentos da linha são em homenagem a alguém muito especial para Bruna, seja leitoras ou amigas. As homenageadas da vez foram a Paula Ohenoja, Mayara Oliveira, Raquel Minelli e Jessica Make





Os batons vendem no site da TBLOGSRENNER e RIACHUELO, a Renner e  a Riachuelo também vendem nas lojas físicas. Na Tblogs eles custam 35,90 + frete, na Riachuelo custam 32,90 e na Renner estão em promoção por 29,90, provavelmente nessas duas lojas vai ser preciso pagar o frete também. 

Espero que tenham gostado do post e me contem nos comentários o que vocês acharam das novas cores. Beijooos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário