13 de junho de 2017

CORRETIVOS LINHA BRUNA TAVARES

E essa novidade que nem novidade é mais? hahaha. Corretivos da Bruna Tavares, mais produtinhos pra enriquecer ainda mais essa linha. Estou muito feliz com o crescimento da marca e por fazer parte disso, é uma honra ver tudo isso acontecer e poder testar pra vocês. Convidei a Jhozy para faz parte do post também, porque né, temos que mostrar como fica na pele negra, já que recebi, tenho que fazer jus. Espero que gostem desse estilo de post, sempre que der vou trazer a Jhozy para vocês verem como fica em pele negra e branca.



Ao todo são 7 cores, do mais clarinho ao escuro, mas calma galera, vão ter mais corretivos na linha, é só uma questão de tempo. Já está previsto para lançamento os corretivos nas cores Branco, Roxo e Verde. Por enquanto temos o BT10, BT20, BT30, BT40, BT50, PEACH e YELLOW. Essas numerações são meio estranhas, pois assim podem ter variações, por exemplo: BT15, BT25, etc.


A embalagem é super okay, gostei que é bem parecido com os batons, da para ver a cor do produto e o logo é em dourado, não tira a identidade da marca. A quantidade de produto também é boa pelo valor, nada exagerado para um corretivo de qualidade. 


Corretivos são bem complicados no mercado nacional, já testei alguns que ao invés de ajudar só pioraram o estado da maquiagem, o que vejo de diferente na Tracta é que eles já fabricam corretivos faz muito tempo, então a tendência é só melhorar, MUITA gente usa o deles e falam que é muito bom, e de fato testando os da Bruna Tavares pude ver que a qualidade é bem boa. 

A textura é bem leve, porém a cobertura é ótima, cobriu o que precisava no meu rosto e no da Jhozy, como vocês podem ver na foto acima eles são bem pigmentados e eu até já tinha espalhado com o dedo pra uniformizar. Se espalham super bem, são confortáveis, sequinhos (não ao ponto de craquelar) e não transferem. Quando apliquei eles na mão senti uma leve sensação de frescor, porém no rosto não senti a mesma coisa, mas para mim não fez diferença. O único cuidado na hora de espalhar é que precisa ser rápido, eles secam em minutos. 

Quanto a durabilidade eu achei que foi maior que a base do Pausa Para Feminices, gostei muito de como ele se comportou na minha pele que na região T é oleosa e nas laterais é seca. Durou mais de 6 horas sem problema algum, então está super aprovado na minha opinião. 

Eles não possuem nenhum odor, então para quem não gosta de cheiro em produtos de maquiagem vai gostar nesse quesito.


BAPHO essa foto, né?! Isso é só para dizer que eles são resistentes a água, já fiz vídeo no stories do instagram passando água neles e passando a mão por cima e o negócio se manteve firme e forte, sem nem craquelar. 

Agora vamos para a melhor parte: mostrar um antes e depois. Adoro fazer isso e ver a diferença, porque quando o produto é bacana a gente tem que mostrar! Não irei utilizar apenas os corretivos, para o rosto vou usar a base do Pausa Para Feminices, pois queria fazer a pele "completa", mas aguardem que logo, logo vai ter resenha delas aqui. 


Começamos a pele com o corretivo PEACH que é super recomendado para peles negras. Utilizamos ele nas regiões onde tinham manchas mais escuras, na olheira e ao redor da boca para dar aquela uniformizada antes da base. 


Em seguida passamos as bases do Pausa Para Feminices, fizemos uma misturinha das cores 07 e 08 para chegar no tom ideal. A base cobriu muito bem e super se adaptou na pele da Jhozy que é mista. 


Por fim passamos o corretivo BT50 abaixo dos olhos para cobrir mais e dar uma iluminada, ele é mais claro que o tom da Jhozy e ficou super bom como iluminador.


Em mim utilizei o corretivo YELLOW para as manchas mais escuras/roxas ao redor da boca, no olho e olheira.


Logo depois apliquei a base 01 do Pausa Para Feminices que tem uma cobertura maravilhosa, apesar de eu achar que ela não se adaptou 100% em mim, gostei muito da cobertura e da maneira que ela seca e se adapta. 


Por fim passei o corretivo BT10 na olheira e ao redor da boca, ele fica um pouco mais claro que a minha pele. Ele se adaptou muito na minha pele onde a região T é oleosa, já é meu xodó e olha que eu nem usava corretivo antes desse. 

Os corretivos já estão à venda nas lojas Renner e vocês também encontram a lista das lojas online e físicas na página do facebook da Linha Bruna Tavares.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post e me contem se vocês já possuem os corretivos da linha e se sim, o que vocês acharam deles. Beijãoo!!!

Um comentário: