17 de junho de 2017

KKW BEAUTY / 06.21

Nos últimos anos as Kardashians estão dominando a área da moda e da beleza, são milhares de mulheres seguindo os estilos das irmãs e até a forma de se maquiarem. Não da para negar que elas criaram um padrão de beleza, elas revolucionaram e estão cada vez mais fundo nisso criando cosméticos, linha de roupas, etc. 

Kylie foi a primeira a lançar uma linha de maquiagem em 2016 e agora Kim vem com tudo nesse ramo também. Não faz nem duas semanas que a irmã caçula anunciou sua coleção de férias de verão para a Kylie Cosmetics e esgotou tudo no mesmo dia, o que não é novidade, né?! Desde o início é assim, mas será que agora vai mudar com a chegada da Kim nesse ramo? Estou no aguardo, hahaha. Faz pouco tempo também que as duas fizeram uma parceria na Kylie Cosmetics onde Kim lançou um kit de batons, eram 4 cores em tons nudes rosados. 


Kim foi quem "lançou" o contorno ao mundo. Claro que isso já se usava a muitos anos atrás, mas não era algo SUPER falado no mundo da make. Após a divulgação das imagens a seguir, todo mundo passou a utilizar essa técnica e bombou nas redes socias, muitos maquiadores criticam que é algo muito forçado e que a pele não precisa de tanto produto, mas o que importa é que deu certo né amores e olha ela hoje, criando sua marca de maquiagem, cujo os primeiros produtos são contornos e iluminadores, hahahaha.

Resultado de imagem para contorno kim kardashian

Faz 3 dias que Kim anunciou no instagram sua ansiedade em relação ao lançamento de sua nova linha de cosméticos KKW BEAUTY, que será lançada dia 21 de junho. No instagram da marca, ela contou um pouco sobre os produtos; de início serão lançados apenas contornos e iluminadores. Serão 4 tons: light, medium, dark e deep dark. Os produtos são cremosos e em forma de sticks. 


O kit possui dois sticks, um de contorno com dois tons diferentes e um com dois tons de iluminadores. Acompanhando estes itens, também vem um pincel onde um dos lados tem cerdas e o outro possui uma esponja. O valor é de 48 dólares (160 reais mais ou menos), o que é BEM caro, mas creio que é um preço OK para a quantidade de produtos que vem incluso, mas se você for comprar nas lojinhas online do brasil o kit vai sair por uns 200 reais.

O que mais me deixou fascinada, é a simplicidade e a sofisticação do design da marca, gosto da cor também, foi a mesma utilizada nos batons da colaboração da Kim com a Kylie Cosmetics.


Esses são os tons de contornos e iluminadores, nas 4 fotos os dois tons de cima são contornos e os dois tons de baixo são iluminadores. Nas imagens que peguei do stories da Kim, ela fez swatches deles no braço e me parece que um iluminador é brilhoso e o outro é fosco, não deu pra entender muito bem isso, mas vamos aguardar as resenhas em vídeo assim que os produtos forem lançados. 


Quem ai gostou da novidade? Confesso que achei legal, mas não gastaria minha grana nos contornos, vamos aguardas os próximos produtos, tenho certeza que vai ser um arraso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário