10 de junho de 2017

SEREISMO - FRANCISCA JOIAS

A linha Sereismo da Bruna Tavares e da Camila Gomes tá bombando, né? Cada semana tem uma novidade que elas lançam, e que coisa mais maravilhosa, é muito bom ver que elas estão desenvolvendo produtos legais com algo que o pessoal ama tanto: Sereias! Para quem não sabe, isso tudo vem do blog Sereismo, que é o segundo blog da Bruna, junto com ela tem a Camila que também escreve por lá. Agora que sereias estão bem em alta, foi o momento perfeito para fazer diversas coisas relacionadas ao blog. Também vai ter uma linha de batons com a Tblogs, já foram selecionadas algumas cores de lançamento, está tudo pronto pelo visto, só falta lançar, hahaha.


Agora que vocês já entenderam um pouquinho vou mostrar essa coleção que a Francisca desenvolveu com o Sereismo. Tem cada peça incrível e maravilhosa que não consegui escolher a minha favorita, a coleção está BEM grande e tem do mais chamativo ao mais discreto, não é algo que agrada exclusivamente pessoas que gostam de sereias, mas sim todos os gostos. 



Recebi 4 peças da coleção, mas são várias variando entre colares, brincos e pulseiras. Não sei ao certo dizer quais são as peças exatas da coleção, mas no site da Francisca Joias tem uma página que mostra os produtos, porém acho que tem alguns misturados que não são exclusivamente da coleção do Sereismo.

Essas peças que recebi são MUITO lindas, não sei nem o que dizer sobre o arraso da Bruna Tavares e da Camila Gomes ao desenvolvê-las. A qualidade dos produtos da Francisca é muito boa, as peças são folheadas e algumas tem cristais. O preço não é dos mais baratos, mas também o produto é bom, uma coisa compensa a outra. 



Fiquei apaixonada pela coleção e pelos detalhes de cada peça, é muito capricho e muito cuidado. Tenho que dizer que a qualidade é impecável e super bem feito. Queria eu a coleção completa? Queria, mas não to podendo, hahaha. Já fiquei feliz com o que recebi, estou super animada para ver os próximos lançamentos do Sereismo, porque se esse já foi um arraso, imagina os que estão por vir. 

Espero que tenham gostado do post e me contem qual é a peça favorita de vocês aqui nos comentários. Segue o Sereismo no instagram e vai lá conferir a coleção delas com a Francisca Joias, só clicar AQUI. Beijãoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário