25 de fevereiro de 2018

THE WEATHER COLLECTION - KYLIE COSMETICS

Depois da Kylie ter surgido das cinzas contando do nascimento de sua filha, a internet finalmente sossegou a respeito desse assunto; e que demora para contar, quase fiquei louca tentando saber a verdade, mas era meio óbvio que ela estava grávida, não existem motivos para uma Kardashian/Jenner querer sumir da mídia, né! E foram criadas várias suposições em cima dessa gravidez, uma delas é que ela poderia ser a barriga de aluguel da Kim, que ela estava esperando a criança para anunciar em algum revista ou no reality show KUWTK e ganhar milhões de dólares em cima disso, etc. Na verdade ela só queria privacidade para curtir esse momento e não tinha nada disso que o povo estava especulando. 

Kylie não deu muitos detalhes sobre sua filha, o que sabemos é que o nome é Stormi Webster (família gosta de um nome diferente né, pelamor), que nasceu dia 1 de fevereiro (aquáriana) e que é parecida com a mãe, como a própria revelou no twitter, estamos no aguardo de fotinhos. A única foto que ela postou até agora é nada mais nada menos do que a foto MAIS CURTIDA DE TODA HISTÓRIA DO INSTAGRAM, sim, criança além de ter nascida MILIONÁRIA já tem a foto mais curtida do instagram, sem nem ter uma conta. É aí que percebemos que talvez a gente não tenha dado certo na vida mesmo e é melhor aceitar, hahahaha. Brincadeiras a parte. Confere abaixo a foto: 


Fiz essa introdução inteira para dizer que Kylie Jenner não fez um contrato milionário para divulgar sua gravidez e nem nada mirabolante, porém ela vai lançar uma coleção para a sua futura herdeira. O nome da coleção é THE WEATHER (o clima)! Realmente ficou linda as embalagens e todo o novo design feito. Kylie sempre capricha nas coleções e embalagens, mas confesso que essa foi a que mais gostei de tudo que ela já fez, tem uma pegada holográfica, os raios, as paletas, etc. 

Uma publicação compartilhada por Kylie Cosmetics (@kyliecosmetics) em

A coleção lança dia 28 de fevereiro, nela contém:

- Três batons em bala (Nova, Nightfall and Cosmic);
- Quatro sombras líquidas em glitter (Destiny and Violet Moon + Twinkle Twinkle and Superstar)
- Um brilho labial (Flash Lip Gloss)
- Duas paletas de sombras (Calm Before the Storm Eye of the Storm)
- Uma paleta de iluminadores com quatro cores (Cloud 9, Stratus, Daydream e Golden Hour)
- Um iluminador em pó
- Um delineador em gel amarelo


Uma publicação compartilhada por Kylie Cosmetics (@kyliecosmetics) em


Kylie usando o glitter Violet Moon nos olhos e o batom Nightfall


Kylie usando o glitter Twinkle Twinkle nos olhos e o batom Nightfall


Kylie usando a paleta Calm Before the Storm nos olhos e o gloss Flash




Gostaram do tema da coleção e dos produtos? Achei super fofo ela ter feito essa homenagem para a filha e não ter escolhido algo clichê do tipo: coleção toda rosinha, fofinha, meiga, etc. Já chegou mostrando que a baby é bem poderosa mesmo, hahaha. Espero que tenham gostado do post e da nova coleção da kylie. Beijãooo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário