10 de setembro de 2017

FENTY BEAUTY - RIHANNA


Se você acha que Rihanna veio para criar só mais uma marca de maquiagem, você está enganado(a). Quando a gente menos espera Riri vem com uma coleção praticamente completa de make para lacrar todo mundo, ela veio para ficar literalmente! Rihanna já fez uma coleção com a MAC, não sei se teve com outras marcas e se foi mais de uma, então não tenho como confirmar; mas nada melhor do que ter sua própria marca, né?! Ela pensou em muitos produtos e muitas variedades, o que é muito importante atualmente, pois o mercado de maquiagem está ampliando cada vez mais e é necessário ter visibilidade para todos e vindo de Rihanna era bem óbvio que isso iria acontecer.

Resultado de imagem para fenty beauty products

Em 2015, 2016 e 2017 Rihanna vem se destacando muito e não só no mundo da música, começando pela sua colaboração com a PUMA que definitivamente levantou a marca com seus produtos. Agora nada mais justo que ter sua própria marca de maquiagem. Vou falar um pouco de cada produto, mas lembrando que nunca testei, apenas estou passando o que li e vi nos vídeos para vocês. Começando pelo primeiro vídeo, disponibilizado no canal da marca; Rihanna fala sobre o processo de criação e afirma que teve 100% de participação em tudo, confira abaixo:



As embalagens estão maravilhosas, o trabalho ficou realmente impecável e os designers fizeram um bom trabalho, ficou super diferenciado do que já temos no mercado.


Segue a lista abaixo de todos os produtos que já possuem em sua linha:

Bases (40 tons)
Primer
Iluminadores (em pó e sticks)
Contornos + Corretivos
Pincéis + Esponja
Pó para oleosidade + Papel que tira a oleosidade


BASE: As bases possuem 40 TONS. Isso é assustador para uma marca que acabou de estrear, na verdade é muito assustador a quantidade de produtos, né; são MUITAS variedades e sem dúvidas o foco é a pele e a diversidade. Rihanna trouxe MUITOS tons para peles negras, o que já era de se esperar, e temos muitos tons para peles brancas também. Pelo que percebi nos vídeos de review a base não é aquele reboco, mas ela é de média a alta (não SUPER alta a nível de cobrir tudo). A pele fica com um acabamento lindo e natural, ela é de efeito matte e possibilita a criação de camadas. As bases possuem 32 ML e custam 34 dólares. 
Rihanna beauty foundation
FOTO: www.emtalks.co.uk

IMG_2476
FOTO: www.nylon.com.sg

Uma publicação compartilhada por Fenty Beauty By Rihanna (@fentybeauty) em



ILUMINADORES BRILHOSOS EM PÓ E CREMOSOS EM STICKS: São 6 iluminadores em pó e 10 iluminadores em sticks, uma ótima quantidade e com cores bem ousadas. Normalmente as marcas investem em cores tradicionais, mas Riri é Riri né amores, lógico que ela iria fugir da normalidade e trazer mais cores para este mercado, ainda mais que iluminadores estão SUPER em alta, está na hora de ousar mesmo. Os iluminadores em possuem 8g de produto e custam 34 dólares. Já os iluminadores em sticks possuem 7,10g e custam 25 dólares.


FOTO: www.popsugar.com

FOTO: www.popsugar.com



FOTO: www.popsugar.com

Faltou o SINAMON nessa foto que mostra os iluminadores em STICKS (FOTO: www.popsugar.com)
Nesse vídeo o maquiador mostra 2 maneiras de usar os iluminadores em stick, aplicando junto com o primer ou diretamente na maça do rosto. Aplicando com o primer fica bem mais suave o efeito, afinal eles são super pigmentados e aplicar os coloridos (lilás, vermelho e laranja) diretamente na pele pode não ser a melhor escolha, hahaha.



PRIMER: O primer se adapta a qualquer tom de pele. O produto deve ser aplicado no dorso da mão, "esquentado" com os dedos e aplicado no rosto em movimentos circulares. No vídeo da para ver melhor a aplicação e também fala mais do produto. São 32 ML e custa 32 dólares.

FOTO: www.emtalks.co.uk


CONTORNOS + CORRETIVOS MATTE: A variedade de contornos é enorme, a linha possuí 20 tons, para pele branca e negra, tendo então uma grande quantidade de produtos e uma tabela linda de cores. Eles possuem 7,10g e custam 25 dólares.


As embalagens dos corretivos, contornos e iluminadores em sticks são magnéticas, elas se juntam e você pode deixar todos seus produtos grudadinhos. Os pincéis que foram desenvolvidos para estes produtos também são magnéticos. 


Estão sendo vendidos também trios contendo corretivo, contorno e iluminador em stick, você pode comprar os três por 54 dólares. Essa imagem abaixo mostra como é o kit e a embalagem, eles vem todos juntos, mas você pode comprar separados também, porém sai mais caro. 

São 4 kits: Light, Medium, Tan e Deep. O da foto abaixo é o MEDIUM.


A quantidade de produto é bem legal pro valor, poderia ter mais, mas é bem grosso e até vem mais do que mostra na imagem acima. Riri dando um VRÁ na Kim Kardashain, porque o que é aquele contorno dela? Um absurdo! Jeffree Star até citou isso em seu vídeo, que esse da Fenty é bem mais grosso (o que é bem mais difícil de quebrar) e vem mais produto, e confio 100% no que o Jeffree fala, se ele diz que é bom, é porque é bom!

Confesso que quando a Kim lançou eu gostei dos produtos, mas depois de tantas resenhas que vi acabei mudando o pensamento, realmente é absurda a quantidade que vem. Acho que Rihanna deve ter ficado de olho nesse retorno ruim que a marca da Kim levou em relação aos contornos em sticks, e quis aprimorar para não criar uma imagem negativa de sua marca logo no lançamento.

FOTO: www.byrdie.com

FOTO: www.popsugar.com
Pelo que já vi em resenha e nesse vídeo abaixo, os sticks são super macios e suaves para aplicar, eles pigmentam com muita facilidade e o pincel é ótimo para esfumar.




PINCÉIS E ESPONJA: A linha está tão completa que até esponja tá tendo, hahaha. Os pincéis tiveram um bom resultado nas resenhas, diferente também de Kim Kardashian que levou várias críticas. O design deles é maravilhoso e cada um tem sua função específica.


- PINCEL PARA BASE + ESPONJA: Os dois são para a aplicação de base, o pincel rosa de topo arredondado espalha melhor o produto no rosto e a esponja é para polimento e acabamento natural. O pincel para base custa 34 dólares e a esponja 16.

- PINCEL PARA ILUMINADOR: No lado esquerdo temos o pincel para iluminador, ele encaixa perfeitamente na maça do rosto com o seu formato angular, e você consegue aplicar o produto mais preciso, sem espalhar muito as partículas de brilho, o que deixa o brilho mais intenso. Ele custa 32 dólares.

- PINCÉIS PORTÁTEIS DE ILUMINADOR E CONTORNO: Os pincéis de contornos e iluminadores portáteis (embalagem branca) foram feitos para você levar junto com seus contornos e iluminadores; eles são magnéticos também e podem ficar grudados no seu kit. Pelo tamanho eles são bem mais precisos que os grandes, mas pelo que deu para ver nos vídeos eles funcionam muito bem. Eles custam 24 dólares. 

- PINCEL PARA PÓ MATIFICANTE: Esse pincel também é magnético e ele pode ser grudado na embalagem do próprio pó matificante da coleção, assim você tem seu kit junto, mas são vendidos separadamente. Ele é super prático e portátil. Custa 24 dólares.


GLOSS: O único batom da linha é perfeito para QUALQUER tom de pele. Ele fica lindo em brancas e negras, é um tom nude rose e com muito brilho. Segundo Riri ele é super confortável nos lábios. Os glosses estão muito em alta, nas passarelas a gente vê sendo utilizados tanto nos lábios como nos olhos (como sombra). Vem 9 ML de produto e custa 18 dólares.



PÓ MATIFICANTE + PAPEL MATIFICANTE: Pó matificante a gente já conhece, mas agora papel matificante é novidade, né?! Eu pelo menos nunca ouvi falar, fiquei até meio confusa quando vi que ela tinha lançado, não tinha entendido muito bem para que servia. O pó matificante é totalmente sem cor, ele se adapta em qualquer tom de pele e tira a oleosidade da pele. O papel tem a mesma finalidade, mas é um produto diferente; você pode comprar o refil do papel quando acabar o seu. O pó contém 8,5g e custa 32 dólares. A caixinha com o papel custa 16 dólares, o refil é 10 dólares.







Confira algumas resenhas de pessoas que já utilizaram os produtos; até agora os resultado são bem positivos. Resenhas negativas estão bem em alta, então as pessoas sem dúvidas iriam meter o pau se fosse ruim, assim como fizeram com a Kim, porque resenha negativa da muito mais views, então acredito que os produtos sejam bons mesmo. 






E vocês, o que acharam da marca Fenty Beauty? Eu gostei muito dos produtos e pelo que vi nas resenhas as pessoas estão gostando. Espero que tenham gostado do post, tentei mostrar ao máximo os produtos. Beijãooo!!

Um comentário: