4 de agosto de 2017

ILUMINADOR DUDA FERNANDES - SURRA DE LACRE

Iluminador é ou não é a melhor coisa da maquiagem? Fala sério, estou AMANDO essa vibe GLOW, boto iluminador na cara inteira. O meu da Dailus está acabando (inclusive recomendo), então precisava comprar um logo que fosse substituir e também para testar um novo. Resolvi comprar o da Duda Fernandes, queria muito ter para fazer resenha; eu já tinha provado ele quando era teste ainda num evento que fui e a Duda estava.

A Duda fez uma coleção com a Arela Make Up, nela tem 2 iluminadores, o Surra de Lacre e o Pra Tombar, mais 5 cores de batons, o Bey, Kendall, Kim, Riri e Selena. Foi tudo feito com MUITO capricho, já testei os batons (mas não comprei por enquanto) e são BEM pigmentados, parecidos com a textura e pigmentação da Tblogs. Já sobre os iluminadores, estou testando faz um tempinho o Surra de Lacre e testei o Pra Tombar esses dias, os dois são similares, só muda um pouco a cor, mas é bem imperceptível. 


Quero começar de cara pela embalagem dessa coleção, porque de fato é apaixonante! Achei de muito bom gosto as cores e o design, o rosinha com o dourado ficou lindo; ela tem bastante informação, mas não ficou super pesado, ficou harmônico. 


Vou ter iluminador para a vida inteira, porque tem bastante produto nesse potinho. Vale muito a pena para quem é maquiador, porque não é caro e vem 8g de produto, o da Dailus vem 1,2g (utilizei Dailus como exemplo, porque muitas pessoas usam, fica como um ponto de referencia; o da Dailus durou muito tempo para mim).

Junto com o iluminador vem uma esponjinha que sinceramente não serve para nada, porque acho muito ruim para aplicar, não faz o menor sentido. Também vem uma "tampinha" com furinhos, para que o produto não fique solto na embalagem, mas da para remover também. Na tampinha que fecha o iluminador tem um espelhinho, na segunda foto abaixo da para ver um pouco.


Não sei exatamente como definir esse iluminador. Ele tem muito brilho e reflexo também, mas não é o estilo que vai estar na foto abaixo para vocês terem uma ideia. É mais suave, mais natural diria, e os brilhos não ficam tão concentrados, eles se espalham mais; mas tudo depende da aplicação, eu aplico com o pincel vassourinha, então o produto se espalha mesmo, se tu aplicar com um pincel menor, vai ficar mais concentrado e marcado também.

Imagem relacionada

Conseguem perceber a diferença entre eles né? Particularmente gosto dos dois estilos, quanto mais brilhoso, MELHOR! No do Jeffree Star tem um reflexo, não que no da Duda não tenha, mas é BEM menos intenso. 

Na foto abaixo da para ver melhor ele na luz do sol, não rolou pegar o brilho dele na câmera que eu tiro as fotos para o instagram, mas essa aqui já deu para ver e fica lindooo!!! Abaixo da sobrancelha também coloquei para dar aquela iluminada de "leve", hahaha.


O que acharam do iluminador? Já testaram a coleção da Duda? Me contem! Espero que tenham gostado. Beijãoo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário