15 de novembro de 2017

RESENHA MÁSCARA PARA CÍLIOS 4 EM 1 - MAKE B.

Faz algum tempo que venho procurando máscara de cílios boa, que deixe os cílios longos e curvados; os meus são bem pequenos e isso me incomoda bastante, porque sempre tenho que por cílios postiços para valorizar o olhar, nem sempre nós queremos fazer essa função de por só para ir em algum lugar "simples", gosto muito de usar, mas para festas, alguma ocasião especial, não para um jantar ou algo do tipo; sei que muitas mulheres vão me entender, hahaha. 

Quando entrei no Boticário vi essa máscara e logo fui testar, como de costume! Gostei bastante do resultado, me surpreendeu muito na primeira vez que provei, até a mulher da loja ficou surpresa com o efeito que tinha dado. Acabei testando umas 2 vezes na loja antes de comprar para ter certeza, então depois de um tempo comprei ela, confesso que é BEM carinha, mas eu realmente estava atrás de uma máscara de qualidade, então estava disposta a pagar o valor. 



ALONGA, CURVA E DEFINE

VOLUME

Depois de ter testado duas vezes na loja e gostado, quando usei pela primeira vez em casa foi decepcionante. Ela não era como a da loja, acredito na possibilidade de ser pelo fato de estar nova, a da loja já tinha ficado aberta por muito tempo e estava em uso, isso deixa o rímel mais grosso e muitas pessoas falam que o rímel fica bom depois que ele já passou algum tempo em uso, mas sinceramente não gostei do efeito quando testei a minha pela primeira vez em casa. 
A minha está nova ainda, então pode ser que daqui algum tempo eu comece a gostar mais, mas agora penso que foi dinheiro botado fora, pois as que tenho em casa dão o mesmo efeito, nem precisava ter comprado outra.

Ela possuí 4 funções: Alongar, definir, curvar e dar volume. Entre essas quatro as que mais fazem sentido no momento é de definir e dar volume; quando testei na loja, ela curvava e alongava MUITO mais, agora não noto quase nada de diferença, espero que melhore conforme for passando o tempo.

Se vocês já usaram e tiveram essa mesma impressão, me contem nos comentários que quero saber. Ela custa em média 74,00 reais, SIM, SETENTA E QUATRO REAIS. Se vocês souberem de algum rímel que alonga e curva bem, POR FAVOR, comentem aqui para mim. Beijãooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário