29 de janeiro de 2017

LIMPADOR DE PINCÉIS - VULT

Já viram essa novidade da Vult? É o novo limpador de pincéis em SPRAY! O produto tem uma proposta bem interessante, mas acho que precisa ser analisado se vale ou não a pena. Acho que todo mundo que usa maquiagem sabe que a limpeza dos pincéis é algo muito importante, não se deve deixar por muito tempo aquela maquiagem acumulada nas cerdas. Deixar base por muito tempo no pincel pode causar fungos, acne e bactérias, que acabam irritando a pele e podem dar outros problemas também, por isso é muito importante fazer essa limpeza SEMPRE! 


Testei algumas vezes pra ver se limpava bem e como o produto agia, não é como uma limpeza típica com água e shampoo. Não testei limpar um pincel que esteja com base, até porque achei que não fosse remover e eu iria gastar muito do spray pra limpar tudo, então realmente pra pincéis maiores ele não é um produto que vai ajudar. Creio que seja mesmo para esses menores de aplicar sombra e é muito mais prático do que lavar. O spray lembra muito um demaquilante facial e inclusive é meio oleoso também, acho que é pra sair mais fácil o produto da cerdas. 

Apliquei o spray direto e depois esfreguei no papel higiênico e repeti isso várias vezes até ficar limpinho. Não acho que seja algo útil pra quem não trabalha com maquiagem, pra um maquiador por exemplo seria bem prático por ter muitas clientes em um dia só, super recomendo! 


Me contem nos comentários o que acharam do produto e se vocês já usaram também. Mil beijos e até o próximo post 

Nenhum comentário:

Postar um comentário