25 de fevereiro de 2017

RESENHA BASE DA TRACTA // BASE MATTE & BASE MÉDIA COBERTURA

Tive BASTANTE tempo para testar essas duas bases da Tracta e não tive uma ÓTIMA experiência. Quero deixar bem claro que minha pele é mista e provavelmente o que eu falar não vai servir pra alguém que tem a pele seca, oleosa, normal, etc. Mas minha experiência pode servir pra alguém que tem a pele como a minha.


Testei essas duas bases juntas e separadas. Acabei tendo que misturar, porque uma fica muito clara e a outra mais escura. MUITAS pessoas falaram coisas positivas sobre o produto e eu estava louca para testar, porque a gente quase não acha base boa nacional (pelo menos pro meu tipo de pele), mas sei que o mercado está cada vez aprimorando mais. Como falei no início, minha pele é mista e tenho algumas marcas de expressão abaixo dos olhos e na boca, isso faz com que o produto acumule ou saia facilmente do local aplicado. Não é algo que notei SÓ nessa base, são todas que já testei, entre Tracta, Vult, Dailus, etc, nenhuma delas serve pra minha pele, ainda estou em busca da base que vou me apaixonar, hahaha.

Esses dias fiz um job de 12 horas e utilizei a base matte média cobertura (agora que peguei um sol não preciso misturar elas) e eu retocava a cada foto que fazia, porque ela sai com bastante facilidade. Quando saio sempre levo um kit pra retocar, porque sei que não vai aguentar nem 1 hora no meu rosto intacta. 


Sobre textura e cobertura, quanto a isso gostei bastante, tenho muitas marcas de espinha ao redor da boca e cobriu bem e nem precisou de corretivo, diria que é de média a alta. A textura é bem grossinha, nas fotos espalhei com o dedo mesmo, mas com a esponjinha fica mais suave, depende do seu aplicador.


Isso que falei no post foi minha experiência, pode ser que contigo seja diferente, ouvi falar muito bem, mas pra mim não deu certo.

Espero que tenham gostado do post e me contem aqui nos comentários se vocês já testaram e qual é a sua opinião sobre. Beijãoo!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário