16 de abril de 2017

RESENHA BATONS EM BALA - LINHA BRUNA TAVARES

Já faz muito tempo que recebi os batons em bala da Linha Bruna Tavares e também já faz um bom tempo que eles foram lançados. Rolou o lançamento lá em São Paulo, bombou demais e foi um evento lindo, não é para menos, a Bruna lacra em tudo que faz! Se vocês quiserem dar uma olhadinha nas fotos do evento e saber mais detalhes é só clicar AQUI.


Ao todo são 8 cores em bala. A embalagem é MUITO linda, a melhor que já vi de batom em bala nacional até hoje; é simples, sofisticada e bem resistente. Elas são todas em preto fosco e o nome da linha em dourado. Para quem gosta de conservar a embalagem do produto é preciso ter mais cuidado, porque o fosco arranha e suja muito fácil em contato com outras maquiagens, mas isso não é um grande problema, até porque o importante é o batom em si. 

Cecilia - Nathalia - Nina - Karen - Duda - Priscila - Jessica - Juliana
Nina - Karen - Duda - Jessica - Cecilia - Juliana - Priscila - Nathalia 

Vamos falar um pouco sobre a durabilidade, aplicação e textura. Batons em bala matte são bem diferentes de batons líquidos matte, não sei falar completamente sobre isso por motivos óbvios: nunca fabriquei um batom e nem sei a composição deles. Mas vamos falar sobre o que achei apenas utilizando.

- A textura é boa, apesar de ser bem difícil de aplicar nas primeiras vezes, depois a bala vai amaciando e fica melhor para soltar o pigmento. Alguns notei que são mais secos que outros, mas todos eles não ficam 100% matte, acaba dando uma transferida se tu passar a mão, isso é algo dos batons em bala para mim, pois os líquidos matte normalmente são secos e nem transferem, mas também depende da qualidade, né! 

- Durabilidade dos batons é ótima em relação a outros nacionais, provavelmente os melhores que já usei e testei. Da para se comparar com os da MAC, tenho o Stone e ele tem uma durabilidade média/alta e os da Bruna estão no mesmo nível. 

- Aplicação, algo bem complicado quando se trata de batons em bala. Como faço fotos, tem que ser tudo perfeito e confesso que tive MUITA dificuldade para aplicar, mas foi só nas primeiras vezes, depois a textura foi melhorando. Acho batom em bala bem mais chato do que os líquidos, batom líquido é ótimo para aplicar, mas isso é muito pessoal, tem gente que deve achar ao contrário. 

Confere a baixo os swatches: 

CECILIA
JULIANA
NATHALIA
NINA
DUDA
JÉSSICA
KAREN
PRISCILA
No instagram todos os batons possuem uma HASHTAG, então é só pesquisar lá, por exemplo: #BatomKaren. Vão ter várias fotinhos do pessoal usando esse batom e em diversos tons de pele, assim da para ter uma ideia de como ficaria em você.

O post não ficou MUITO longo, mas espero que tenha tirado as dúvidas de vocês, se caso queira saber algo que não falei é só comentar aqui que vou responder.


Todos eles vocês encontram para vender na TAG STORE IMPORTS

Espero que tenham gostado, me contem aqui qual é sua cor favorita e se você já possui algum deles. Beijão e até :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário