5 de fevereiro de 2016

KYLIE COSMETICS

Quem acompanha as Kardashians já sabe que a caçula Kylie Jenner lançou uma linha de batons, porém agora está vindo mais cores e a coleção está cada vez maior, está crescendo tanto que até mudaram de Kylie Lip Kit para Kylie Cosmetics. Creio eu que não vai mais ser apenas batons e sim uma linha de maquiagem.

Hoje foram lançadas as cores Mary Jo K, Koko K e Posie K. Os batons esgotaram no site em questão de minutos, assim como Candy K, Dolce K e True Brown K, as primeiras cores da coleção. Também foram lançados os lápis de boca e cada batom líquido acompanha um lápis da mesma cor. Vejam abaixo as novas cores:

Separei duas fotos com swatches. A primeira é em uma pele mais clara e a segunda em uma pele mais morena. Como vocês sabem as cores variam dependendo do tom de pele, isso com qualquer batom.


Era nesta caixa abaixo que eles estavam entregando os batons e sério, quem não amaria receber uma dessas? Estou apaixonada! Eu acho que vale muito apena comprar, é 29 dólares e isso seria mais de 100 reais apenas 1 batom, porém ele vem com um lápis junto da mesma cor, ou seja, tu pode usar o lápis até ele acabar e depois começar a usar o batom líquido, perfeito né?! Okay, isso é apenas uma justificativa que eu daria pra gastar mais de 100 reais em um batom, hahaha.


O que vocês acharam das novas cores? Eu estou apaixonada por todas e espero que tenham gostado do post. Comentem aqui o que acharam. Beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário