21 de abril de 2018

NOVA COLEÇÃO KYLIE JENNER X KOURTNEY KARDASHIAN

Mais uma coleção da Kylie Cosmetics, mas agora com a irmã Kourtney Kardashian, que até então não tinha sido feito nenhuma parceria entre elas; Kylie só tinha feito coleção com a Kim e a Khloe; não cheguei a postar sobre essas aqui no blog, assim como muitos lançamentos da Kylie que eu não trago aqui também. Nem sempre consigo trazer tudo em primeira mão para vocês, as vezes as coisas já lançaram e esqueço de postar ou até mesmo perde a graça, porque as noticias na internet circulam muito rápido, então quando demoro para postar acaba que todo mundo já sabe. As coleções da Kylie eu consigo escrever e postar logo, porque acompanho muito ela, então sempre vejo os stories no instagram e consigo escrever mais rápido aqui, ENFIM! Vamos ao post e vou mostrar o que vai ser lançado na nova parceria entre elas. 


O nome da coleção é o apelido de Kourtney Kardashian: KOURT (KOURT X KYLIE). A coleção vai lançar dia 24 de abril. De quebra já rolou até um ensaio para V MAGAZINE, que são essas fotos abaixo; todas a maquiagens usadas são com os produtos da parceria dela e da Kylie.


Ensaio para a V MAGAZINE fotografado por GREG SWALES.

De início a coleção terá três quarteto de sombras e três batons líquidos. A maioria dos produtos são cores bem neutras, acho que as Kardashians estão bem na vibe de pouca maquiagem, mas algumas vezes elas ousam e resolvem usar sombras BEM vibrantes, como por exemplo a maquiagem azul que a Kim usou recentemente na divulgação de sua coleção com o Mario Dedivanovic; super bombou e rolaram muitos tutoriais no youtube e instragram. 


Maquiagem feita por Mario Dedivanovic em Kim Kardashian para a divulgação da nova coleção deles.

A paletas que vão lançar são: Pink Palette, Blue Palette e Green Palette. Cada paleta contém quatro sombras, variando entre opacas e cintilantes. As cores são: Pink Palette (Diamond, Poosh, Gluten Free and The Queen), Blue Palette (1944, In the Reign, Bible and Calabasas) e Green Palette (Slob Kabob, Ma$e, Heartless and Matcha).


Kourtney usando a sombra MATCHA e o batom FRENCH KISS.



Esses são os três batons, os nomes são: RAD, FRENCH KISS e MINNIE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário