12 de abril de 2018

FOREVER MATTE - RK BY KISS

Não faz muito tempo que recebi alguns batons da RK BY KISS, mas eu não poderia deixar de fazer resenha para vocês, pois tenho muitas coisas para falar sobre eles. Acredito que a coleção completa tenha no total 18 batons líquidos matte, mas não recebi essa linha Forever Matte inteira, porém com o que tenho já posso ter uma base do que falar sobre design, aplicação, textura e duração. Sou bem crítica quando se trata de maquiagem, pois são muitas coisas que importam, e uma marca deve pensar em tudo perfeitamente para os seu consumidores. 

Olhando essa imagem a baixo, já podemos ver uma semelhança com uma marca bem famosa, né?! Sim, Kylie Cosmetics! As gotinhas que estão "escorrendo" na embalagem são iguais as dos batons da Kylie, o que eu acho sem originalidade para uma embalagem que já tem bastante informação e que nem precisava desse "detalhe", ela já teria ficado muito boa apenas com o resto. Gosto da embalagem transparente com a escrita e a tampa em rose gold, fica bonito e delicado. Outra coisa que me incomodou é o fato da escrita sair MUITO fácil, não precisa nem passar a unha para tirar, só de passar o dedo sai tudo o que está escrito.



Esses batons possuem um aplicador bem diferente de todos os que tenho. Não é meu tipo de favorito, prefiro os tradicionais mesmo; não achei que ele SUPER ajudou na hora de aplicar, talvez quem tiver uma certa dificuldade de passar batom vai gostar mais do que eu.

Eles se comportam muito bem na parte de aplicação, com uma camada já se tem uma cor uniforme e bem bonita, e também não senti que ele fica manchado. A textura deles é bem média, não é muito líquida e nem muito grossa.

Uma das coisas que menos gosto em um batom é quando sinto que estou usando, quando ele vai secando e repuxando, sabe? Isso acontece com esses da linha Forever Matte. Não gosto dessa sensação, depois de um tempinho passa, mas eles infelizmente dão uma leve craquelada, não fica 100% confortável. O bom é que eles ficam bem matte e não transferem NADA. Demoram de 3 a 4 minutos para secarem completamente.

A duração deles é bem na média, não duram horrores, mas também não saem rápido. Esses batons são do tipo que se você esfregar a boca com o dedo eles esfarelam completamente. 




AGED ROSE

ANGEL WINGS

BARE BERRIES

NENE

TRUST ME


Mas e vocês, gostaram dos batons e das cores? Vocês já testaram eles? Me contem aqui nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês também. Beijãoo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário