2 de agosto de 2017

BOSQUE DAS FADAS - ELFA E NINFA LÍQUIDO - PAUSA PARA FEMINICES

Essas cores de fato são minhas preferidas quando se trata de batom. Estou tentando dar uma ousada ultimamente, mas é difícil se desapegar do nude, né? Tenho certeza que não sou a única, hahaha. Recentemente a Bruna lançou essas duas cores na coleção do BOSQUE DAS FADAS, que na verdade são cores que já existem, porém na versão em bala. Esses dois tons foram os que mais venderam na coleção, então ela resolveu fazer a versão líquida do Elfa e Ninfa. 

Ninfa - BOSQUE DAS FADAS
Elfa - BOSQUE DAS FADAS

Nas fotos usei a base do PPF, já tem resenha dela aqui no blog, é só clicar AQUI, e para comprar a base é só entrar AQUI. O brinco é da coleção do Sereismo com a Francisca Jóias, é só clicar AQUI também para conferir os outros brincos. Os batons do Pausa Para Feminices vendem na TBLOGS, lá vocês encontram todas as coleções. Meus cílios MARAVILHOSOS são do Território da Beleza Poa, paguei 25,00 TEMERS em 5 pares, e o efeito dele é lindo nos olhos né?! Amei como fica, parecem mais naturais. Eles estão no site do Território também, é só entrar AQUI.



Tinha que ter comparativo dos líquidos e os em bala, Ninfa e Elfa. A ideia é que eles sejam iguais, mas sempre tem uma leve diferença, até porque batom líquido é totalmente diferente comparado com os em bala, mas as cores ficaram bem próximas. Abaixo tem mais comparativos para vocês, com outras marcas e tons para acabar com as dúvidas. 



Tirei as fotos dos comparativos com o celular, porque mostra mais as cores, as vezes na câmera não tem como deixar a cor real do batom, pois são vários fatores que interferem, como a iluminação, o tipo de câmera, meu tom de pele também, na boca e no braço da bastante diferença. 

Então é isso, espero que vocês tenham gostado do post e me deixem aqui nos comentários o que acharam das cores, eu particularmente amei, a Bruna sempre arrasa na minha opinião e ela é a rainha dos nudes né! Se vocês gostam desse tipo de post com comparativos me avisem aqui nos comentários, isso é muito importante para o crescimento do blog. Beijãoo amores!!

Um comentário:

  1. Visite a nossa loja online ! a maior loja online de maquiagem do Brasil !
    https://www.masterbeautystore.com.br/marca/master-beauty.html

    ResponderExcluir