5 de maio de 2017

BATONS LÍQUIDOS LINHA BRUNA TAVARES + LANÇAMENTOS

Não sei nem por onde começar, só fico tentando imaginar o quão INCRÍVEL deve ser ter uma linha de maquiagens, não da para ter noção né?! Faz MUITO tempo que a Bruna lançou uma linha, demorou horrores para eu fazer esse post aqui, mas queria fazer algo bom e muito completo, sem deixar faltar nada. Já tinha recebido da Tag Store os primeiros lançamentos da linha, mas acabei recebendo os lançamentos recente e achei que fosse válido fazer um post com todos, tirando os batons em bala que são outra textura, acabamento, etc.



O blog Pausa Para Feminices já possui uma coleção com a Tblogs e agora a Linha Bruna Tavares é da Tracta, porém é só da Bruna. É meio complicado de explicar, mas nada muito difícil de entender, apenas são coisas diferentes, porém com a mesma dona e o mesmo fabricante. A maior diferença é que a Linha Bruna Tavares vende em diversas lojas onlines e físicas do Brasil, já a do PPF vende mais no site da Tblogs mesmo.

Inicialmente foram lançados 8 líquidos e 8 batons em bala, já tem post deles AQUI no blog. Agora já foram lançados mais 8 líquidos, os batons Julia, Flavia, Claudia, Luciane, Evelyn, Thamires, Letícia e Helisa. Agora já tem diversos produtos, cada vez aumenta mais a variedade. Já foram lançados os corretivos também, mas isso fica para um outro post, hehe. 



Todas as cores sempre serão homenagens as mulheres que de alguma forma inspiraram a Bruna durante esses anos que ela tem no blog. Tem diversas blogueiras e também leitoras.

A pigmentação deles é incrível, a Bruna realmente não decepciona! Todos eles possuem uma cobertura muito parecida, uns mais fáceis de aplicar do que outros; o que mais notei diferença na textura é o Luciane, mas a Bruna explicou isso, para que ele fique confortável e sem craquelar teria que ser diferente, pois tem partículas de brilho, então é O diferentão. O que achei com menos cobertura foi o Lia, tem que dar leves retoques nas bordas dos lábios, mas ainda sim ele cobre, creio que seja por ser uma cor mais clara. 

Os batons não craquelam, possuem um acabamento aveludado na boca e são super confortáveis por não precisar passar duas camadas, claro que isso vai de cada um, se for uma boca hidratada, sem muitas linhas e sem peles mortas, tudo fica melhor e o batom dura mais também. Se vocês não cuidam dos seus lábios não adianta culpar o produto né minha gente, recomendo muito esfoliar e hidratar, faz TODA a diferença para ficar com um bom acabamento. Quero deixar claro aqui que eles são BEM sequinhos, se tu tem algum problema com isso recomendo que use algum hidratante labial por baixo para que fique mais confortável e tire a sensação de ressecamento, super ajuda e uso bastante, até noto que alguns duram mais quando utilizo essa técnica.

Segue abaixo as primeiras cores lançadas da Linha Bruna Tavares.

BIANCA: Laranjinha da coleção, feito para a Bianca Andrade (que era ruiva). É um laranja bem forte e fechado, mas não é um laranja PÁ, sabe? Cobre muito bem os lábios com apenas o que vem no aplicador. Ele também é um dupe do 22 da Kylie Cosmetics.


JHOZY & THAIS: BIANCA
BRUNA: Lógico que tinha que ter o Bruna né gente! E que vermelho M A R A!!! Tem uma pigmentação MUITO forte e não é TÃO escuro. Um dos vermelhos mais lindos que tenho sem dúvidas. Ele é idêntico ao Mary Jo K da Kylie Cosmetics.


JHOZY & THAIS: BRUNA
CAMILA: Inspirado na Camila Coelho, uma das maiores blogueira do brasil. Esse marrom com um fundo bordo é muito chique, acho que fica lindo para peles mais claras, pois fica bem escurão, em peles negras tipo o tom da Jhozy ele quase não aparece, o que é uma pena, pois é lindo demaais. 

JHOZY & THAIS: CAMILA

CAROL: Um rosa bem fechado, mas tem um fundo quente e é meio vibrante, não sei explicar muito bem, só sei que é maravilhoso. Em homenagem a duas leitoras da Bruna: Carol Andrade e Carol Cardoso. 

JHOZY & THAIS: CAROL
LIA: Esse tom é bem diferente, um malva levemente acinzentado e pode ser um dupe do Ecstasy da Gerard Cosmetics. Feito em homenagem a Lia Camargo que é muito amiga da Bruna e blogueira também. 

JHOZY & THAIS: LIA
LUÍSA: Ah esse tom, amo muito!!! Bem similar ao Dolce K da Kylie Cosmetics. Um nude maravilhoso com um fundo bem quente e amarronzado. Homenagem para Luísa Ferreira do Chata De Galocha.

JHOZY & THAIS: LUISA
MARIANA: Um rosa queimado bem lindão e que não é tão claro, mas também não é escuro. Em homenagem a Mariana Saad. 

JHOZY & THAIS: MARIANA
VICTORIA: Um rosadinho meio pêssego, um tom bem amorzinho e charmoso. E se liga na diferença dele em mim para a Jhozy, em mim fica BEM mais escuro, na Jhozy fica muito claro, mas está lindo em nós duas, é uma cor bem bonita e sofisticada. Homenagem para a Victoria Ceridono do Dia de Beauté.


JHOZY & THAIS: VICTÓRIA

Resolvi separar os lançamentos da linha para ficar mais fácil de visualizar o que foi lançado primeiro e o que está sendo lançado agora. Então segue abaixo as cores Claudia, Julia, Flavia e Luciane. Os batons Thamires, Evelyn, Letícia e Helisão vão para outro post, mas tão são lançamentos da linha, fiquem de olho no blog para ver o post deles depois. 




No braço a cor da uma modificada, fica super diferente do que na boca; confesso que o batom Claudia é bem nessa cor que está no meu braço, até acho que fica mais escuro que isso, porque todos os batons dão uma oxidada depois de aplicado. Falarei mais sobre isso em um post específico.

JHOZY & THAIS: CLAUDIA
CLAUDIA: Batom feito para a Claudia Guillen, uma das primeiras colaboradoras da Bruna no PPF, não podia faltar o dela, né?! Esse é um tom goiaba e MUITO diferente de tudo que tem na linha. Ele é bem parecido com o Kristen da Kylie Cosmetics.

JHOZY & THAIS: FLAVIA 
FLAVIA: É o tom mais clarinho da linha, por mais que se pareça com o Victoria, ele ainda sim é mais claro. O batom foi inspirado na Flavia Rocha, que trabalha na Farmaervas.


JHOZY & THAIS: LUCIANE
LUCIANE: Feito para a Luciane Ferraes, blogueira e youtuber de maquiagem também. Ele é bem diferentão, é o único da linha com partículas de brilho, também tem uma textura diferente dos outros batons. Mas vem mais batom com brilho, já se preparem, a Bruna até já divulgou no instagram, hehe.


JHOZY & THAIS: JULIA
JULIA: O Julia é MUITO diferente do Luísa, pode não parecer olhando assim, mas colocando um do lado do outro tem uma grande diferença de tons; o Julia é um nude acinzentado, já o Luisa tem um fundo mais quente. Homenagem para a Julia Petit do blog Petiscos. 

Me contem nos comentários se vocês já possuem algum dos batons da LBT e me falem os seus favoritos, eu vou adorar saber. Não esqueçam de entrar nas HASHTAGS de cada batom no instagram para ver como eles ficam em diversos tons de pele. E me falem se vocês gostaram das fotos com a gata da Jhozy, pois assim vocês conseguem ver em dois tons e como eles mudam. É impressionante a diferença! 

Tem como fazer esse post sem sitar o valor deles? Não tem né povo! É muito em conta, são um pouco menores que os batons do PPF, mas mesmo assim é uma linha de qualidade e vale MUITO comprar. Estão na faixa de 25,00/30,00 reais. Quer saber onde vende Linha Bruna Tavares? Clique AQUI para conferir lojas online e físicas. 

Espero que tenham gostado do post e me perdoem pela demora, mas antes tarde do que nunca, né? Hahaha. No meu instagram de maquiagem sempre post em primeira mão o que recebo e lá as coisas andam mais rápidas, vai lá conferir e me seguir >> @KEEPMYLIPSTICK

3 comentários:

  1. Thais, eu tenho o Bruna, que eh um dos meus vermelhos DA VIDA! Tenho também o Luísa que é um nude queridíssimo por mim e por todas as e por último eu comprei o Thamires porque vi você usando e achei liiiiiiindo! Tha, você poderia fazer um post com o Thamires, o Evelyn, o Letícia e o Helisa?
    Te adoroooooo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii gataa!! Farei siim, estou fotografando eles já, está quase pronto para ser postado. Obrigada pelo carinho e por ter comprado por ter visto em mim, amei <3 :*

      Excluir