19 de março de 2017

COLEÇÃO RIVIERA FRANCESA - BRUNA TAVARES PARA JEQUITI

Sabe aquela emoção e felicidade ao receber algo tão especial? Sim, quase morri quando isso tudo chegou, coração não aguenta de felicidade galera, não dá! Mentira, dá sim, manda mais que eu A M O, hahaha. Temos aqui mais um lacre da diva Bruna Tavares e dessa vez é com a Jequiti. Ando recebendo os lançamentos da Bruna, mas da Linha Bruna Tavares e do PPF, fiquei MEGA emocionada em receber algo que não seja desse meio, me sinto muito lisonjeada e agradeço muito por ter essa oportunidade, porque é só produto de qualidade né meu povo.


O bom gosto da Bruna é algo que me assusta, ela sabe MUITO e é por isso que amo tanto o trabalho dessa mulher. A coleção é inspirada no famoso litoral sul da França, são 14 produtos com um design incrível! Tudo combina e tem harmonia, o design das embalagens com as conchas douradas deu um destaque maravilhoso para os produtos, muito sofisticado. Admiro muito que produtos tão legais sejam do nosso país e em parceria com a Jequiti, que é conhecida no Brasil inteiro. 


Enfim, vamos começar falando dos esmaltes. A coleção contém 5 cores, são 4 esmaltes (Vermelho Romã, Roxo Lavanda, Nude Concha e Azul Mediterrâneo) e um Top Coat (Madrepérola), que tem efeito furta-cor. 

As 5 cores tem uma ótima cobertura; como a maioria dos esmaltes, duas camadas é suficiente pra que fique perfeito. O aplicador é super confortável por ser longo e se encaixa perfeitamente nos dedos.



As cores são extremamente lindas e de uma qualidade muito boa. A Bruna já tem coleção de esmaltes com o blog PPF, porém é com a Studio 35, então era lógico que ela iria mandar muito bem nas escolhas. O Azul Mediterrâneo e o Roxo Lavanda são os mais simples, não contém nenhum brilho ou cintilância. Já o Vermelho Romã tem partículas de brilhos dourados e o Nude Concha tem uma cintilância prateada, que reflete conforme a luz. 


E esse Top Coat? Fiquei chocada com o efeito dele sobre os esmaltes. Achei incrível a combinação e super diferente, fica um perolado com azul, tipo cauda de sereia mesmo, haha. Confesso que o Azul Mediterrâneo é meu favorito com essa cobertura.


Gente, isso era o que faltava na minha vida. Sempre quando vou viajar levo minhas paletas de sombra e ocupa muito espaço, porque são enormes e as vezes nem uso, e graças a Deus agora tenho uma mil vezes menor pra levar na nécessaire. Ela não é muito grande e é super compacta pra levar junto na viagem ou até mesmo na bolsa quando precisa dar um retoque na make.

Achei a seleção das cores incríveis e super básicas, não me falta nada nessa paleta, tem cor pra fazer concavo, esfumado preto, tem sombra com glitter, enfim, dá pra fazer um olho básico e um bem poderoso. 



Todas elas soltam pigmento o suficiente pra fazer a maquiagem, mas é normal ter as que mais soltam e as que menos soltam. A número 2, 3, 4 e 12 são as menos maciais e as que mais precisam esfregar pra pegar bem a cor, porém a 2 e 3 são cores bem clarinhas, não é pra fazer um olhão, servem pra começar o olho, então não tem necessidade de serem MEGA pigmentadas. Já o resto meus queridos... Só amor! Negócio é pigmentado e macio pra CARA***. Elas não esfarelam, isso é bem importante dizer, são super consistentes. 

A embalagem é de plástico normal, porém bem resistente, porque minha amiga, se sobreviveu aos correios do nosso Brasil, ela sobrevive a tudo! Okay, talvez cair de um prédio não seja o mais recomendado, mas te garanto que é boa. Umas 2 cores vieram soltas e não quebraram, ficaram intactas mesmo soltas na embalagem, eu apenas colei com cola de cílios e ficou SHOW!

Também temos o pincel que realmente é o melhor que tenho, sem exagero. Não tenho nem coragem de usar, porque além dele ser lindo as cerdas são perfeitas, nunca tive um pincel tão macio e confortável. O cabo dele é preto fosco com a escrita em dourado, muito phyno.  

Aqui tem um vídeo da Bruna usando a paleta e fazendo uma make bem clássica e que da pra usar em milhares de ocasiões. Confira abaixo:




A coleção também tem 4 batons retráteis com cores lindas, é uma pena não ter mais, porque que coisa mais deliciosa de passar. São bem pigmentados, macios e não são matte, também hidratam por 24 horas. A embalagem é muito linda e bem simples, esse design que a Bruna escolheu fez toda a diferença para os produtos. 


O formato deles na ponta ajuda bastante na hora de aplicar, da pra fazer o contorno dos lábios bem direitinho. Uma coisa que me deixou intrigada é a quantidade de produto que tem, achei que fosse a embalagem inteira, porém não é nem metade, mas creio que isso não depende da Bruna, afinal quem conhece os batons do PPF sabe que eles são enormes. 


Esse me surpreendeu. Confesso que não uso lápis de olho na linha d'água, mas as vezes é preciso na parte superior. Alguns anos atrás até usava, mas tinha muita dificuldade em achar algo bom que realmente soutasse pigmento, porque muitos deslizam por ser uma área molhadinha e não pigmentam nada. O único bom, mas bom MESMO que usei até hoje foi o da Revlon, infelizmente não tenho mais, mas recomendo horrores. 

Achei super bacana ter um marrom e preto, eles são para os olhos, lógico, mas o marrom da para utilizar na sobrancelha e fica ótimo, é dois em 1 produto só, achei MARAA!! São super macios e tem uma ótima pigmentação.



Juro pra vocês que não sei de nenhuma marca brasileira que tem iluminador líquido, mas acredito que já deve ter. Quando vi achei que fosse um esmalte, hahaha. Esse produto pode ser usado de duas formas, da pra aplicar ele ANTES e DEPOIS da pele já feita. 

Não é aquele iluminador PÁ, que fica SUPER forte, ele dá um brilho, mas é mais discreto; eu particularmente amei o resultado, tanto por baixo da base quanto por cima. Se tu aplicar por baixo é preciso por uma quantidade maior de produto, mas aparece sim e da diferença. Por cima umas duas gotinhas já dá um efeito bem legal e ilumina. 

A aplicação por baixo da base pode se espalhar com os dedos, já por cima é bom ir dando leves batidinhas pra que o produto se espalhe e não deixe falhas ou tire a base. Gosto que ele deixa aquela pele iluminada de passarela, super suave, mas com brilho, bem born this way!


Acho super válido ter isso na coleção, muito bem pensado e é prático, dois em 1 de novo, AMOO!! Essa escovinha muitas pessoas não sabem pra que serve, mas é pra esfumar a sobrancelha e não ficar aquela marcação, deixa super suave o acabamento. 

Como vocês já devem ter visto, 2016 e 2017 foi e está sendo o ano das sobrancelhas naturais, quanto mais natural, melhor! Esse conjunto é muito bom pra isso, ele não vai te deixar com aquela sobrancelha super marcada, até porque isso só dá pra fazer com aqueles produtos em gel (próprios para isso), mas o legal dele é que dá pra fazer só aquela leve arrumada, fica muito natural e bonito. A única coisa que não entendi é que tem glitter prata, são bem discretos, mas não sei o porque de ter, mas tudo bem né, glitter nunca é pouco, hahaha.


Galera, infelizmente essa coleção é LIMITADA, então uma hora acaba e tu só vai perder de não ir lá comprar, os preços diminuíram bastante e está tudo mais em conta. Vocês podem comprar AQUI ou com alguma revendedora Jequiti.

Valores:

Chubby Labial - 21,90 (cada)
Esmaltes - 5,90 (cada)
Top Coat - 6,90
Paleta de Sombras - 64,90
Pincel Esfumador - 12,90
Lapiseira para Sobrancelha - 24,90
Iluminador - 24,90
Lápis para Olhos - 24,90

Acaboou pessoal, me contem o que acharam da coleção. Espero MUITO que tenham gostado do post e até o próximo, beijãoo!!

Um comentário:

  1. Nossa! Quanta coisa maravilhosa. Eu fiquei simplesmente apaixonada com esse batom nude! A Bruna realmente tem muito bom gosto! <3

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir