16 de março de 2017

BATOM DÁLIA BALA E LÍQUIDO - MAYARA OLIVEIRA PARA TBLOGS

Quando que eu imaginei recebendo esses batons minha gente? Nunca, né! Só felicidade de poder trazer a resenha dessas duas belezinhas da Mayara Oliveira. Fico tão feliz de ver essas meninas crescendo no mundo da maquiagem e tendo o reconhecimento que elas merecem, porque que trabalho incrível, se tu ainda não conhece a Mayara vai lá no instagram (@mayaraoliveiramakeup) pra conferir as fotos, ela D E T O N A!

Bom, o que dizer dessas cores, estou apaixonada! Como recebi os dois batons, vou falar individualmente, pois a textura e o pigmento são BEM diferentes. Por mais que eles sejam a mesma cor, existe uma diferença enorme de um produto para o outro.

O Dália em bala foi o primeiro criado pela Mayara. Ele é um batom matte, por isso é preciso passar bem forte pra que a cor fique no seu tom real, não adianta dar um passadinha de leve, tem que esfregar pra ficar BEM pigmentado. Já deixo avisado, porque pode acontecer das pessoas comprarem e não saberem aplicar, daí acham que as fotos que postamos enganam muito, mas a verdade é que tem um jeito certo de passar; isso vai de cada fórmula, os batons da Tblogs por serem bem sequinhos e mais opacos, não deslizam facilmente na boca. Recomendo usar um hidratante se tu não tem costume de passar esse tipo de produto, pra que fique mais prático, porque confortável ele é, isso te garanto! 


Desculpem pela foto ter um tom diferente da outra, não sei explicar o porque disso e olha que é a mesma iluminação nas duas, creio que a de cima tenha ficado um tom mais quente por ter esse pano meio marrom amarelado. Vale lembrar também que as cores variam MUITO de celular para computador e depende da marca também, resumindo: é uma loucura! 


Ninguém melhor pra explicar essas cores do que a própria Mayara. Segundo ela o batom Dália é um marrom acinzentado, com um toque de malva bem escuro ao fundo. Vocês podem entrar na #BatomDália e ver em outras pessoas também, o tom depende muito da pele de cada um e iluminação, tudo varia. 



Agora quando se trata de batom líquido tudo muda, é muito diferente. Tem quem ame e quem odeie, haha. Particularmente me dou melhor com os líquidos, pois acho a aplicação BEM mais fácil e não precisa passar diversas camadas, com uma só ele já cobre super bem os lábios.

É um batom bem confortável, não craquelou e nem esfarelou em mim, apenas nas linhas que tenho na boca acabou dando uma abridinha, porque fica bem sequinho, então isso acontece mesmo com todos os batons que uso, é super normal! 




Vocês podem comprar essas belezinhas clicando AQUI

Espero MUITO que tenham gostado do post e quero comentários falando se vocês já usaram eles. Beijãooo e até o próximo. ❤️

Um comentário:

  1. Também prefiro o batom líquido matte, esse batom é lindo!!
    Perfeito, preciso comprar... Não tinha ainda porque só tinha a versão em bala né? Ai não quis!
    Amei seu blog, já te seguia no instagram e agora vou ficar de olho aqui, amo suas fotos também!!

    ResponderExcluir