7 de julho de 2016

NOVOS BATONS DA LATIKA

Não sei nem o que dizer sobre essa nova coleção. Não são MARAVILHOSAS essas cores? To apaixonada por todas, mas os tons nudes sempre me ganham. Latika arrasou! Recebi eles da loja TAG STORE IMPORTS, pra quem quiser dar uma olhada eu super recomendo, vende VÁRIOS produtos importados e nacionais.


Precisava fotografar as caixinhas também, porque confesso que a embalagem é algo que importa muito pra mim, e eles arrasaram, ficou muito fofa e delicada. Atrás tem toda a descrição sobre o produto. E a embalagem do batom em si também, muito diferente e muito amor. 


Todos os batons tem uma pigmentação MARAVILHOSA, uma passada e não precisa mais do que isso. É bem matte e não transfere nada quando seca. São bem confortáveis, apesar de sair fácil na parte de dentro dos lábios, mas isso é normal, não são todos os batons que aguentam. Tenho MUITAS linhas na boca, ela não é lisinha, então acaba craquelando mais fácil por conta disso, mas pra quem tem menos já não vai ter esse problema, creio eu. Como vocês podem ver na foto abaixo, a minha pele é super lisa, então não craquelou nessa região, já na boca faço vários movimentos, acabo comendo e bebendo também. 

O produto tem um pouco de cheiro, leve, mas tem pessoas que não gostam, então é sempre bom avisar. É um cheiro docinho, mas nada comparado aos da Tblogs (que eu amo por sinal hahaha). 



Apliquei todos eles no braço, porém sem base, é direto na pele, não fica a mesma coisa que aplicado nos lábios. Lembrando que muda a cor dependendo do tom de pele de cada um.

Os nudes se parecem muito quando se vê só pela embalagem, mas eles são diferentes. O 30 tem um fundo mais quente, puxado pro rosado. 31 é um nude clássico, e também o mais claro entre os 4 tons. Já o 32 tem um fundo roxo e é mais escuro. E por fim o 33 que é meu favorito, também é escuro, porém tem um toque de marrom junto. Os metalizados tem diferença entre um e outro, o laranja é bem metálico, já o roxo tem uma leve cintilância. 


Quer conferir swatch deles? Postei de todas as cores lá no meu instagram de batons (@KEEPMYLIPSTICK), é só entrar e conferir.


Todos eles estão pra vender na TAG STORE IMPORTS e é um valor muito bom. Vem uma boa quantidade de produto e está valendo muito comprar pelas cores que são lindas.

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar nos comentários que irei responder. Beijãoo!!

3 comentários:

  1. Confesso que nunca tinha ouvido falar da marca e achei as cores maravilhosas! Com toda a certeza vou testar a linha. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Mdsss como eu estou apaixonada pelos batons e a sua resenha <3333


    Sindromedoluxo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir