22 de maio de 2016

MASK OF MAGNAMINTY // LUSH

Nunca fiz um post no blog sobre produtos para a pele e também nunca tinha comprado na LUSH. Queria muito provar essa máscara pra fazer resenha aqui no blog, porém é um dos produtos mais vendidos do site e acaba ficando fora de estoque muito rápido. 

Comprei já faz algum tempo e acabei testando umas três vezes apenas no rosto, não arrisquei a passar nas costas, porque o produto é pequeno, se eu aplicar nas costas vai acabar e não queremos isso, né?! 


Paguei 45,00 reais, mais o frete. Achei o preço OK pro tamanho (125g), poderia ser um pouco maior, mas é aquele ditado: 'Vamos fazer o quê?'. Depois tem o pote de 315g, mas dai é 77,90, peguei o pote menor para provar mesmo, não ia me arrepender caso não gostasse, mas vale a pena investir no de 315g.

Vocês podem comprar clicando AQUI.


SOBRE O PRODUTO
Deslize suavemente sobre a pele em qualquer lugar que você preferir. Essa máscara é feita com óleo de hortelã-pimenta para estimular, óleo de cravo de defunto e clorofila para tratar a pele; sementes de prímula e feijão azuki para esfoliar suavemente enquanto você remove-a. É também rica em minerais, como o caulim, para nutrir, mel antibacteriano e óleo de hortelã-pimenta para estimular as células do sangue apenas sob a superfície de sua pele para deixá-la brilhante e revigorada.

A textura é estranha, mas o cheiro de hortelã é delicioso e compensa, precisei aplicar bastante pra ter uma cobertura. Não achei que minha pele ficou brilhante e revigorada, mas gostei mesmo assim, recomendo pra quem gosta de produtos pro rosto.

Agora que chegou o frio aqui no RS minha pele descascou bastante e usei a máscara pra ver se dava algum resultado, creio que ajudou a ficar melhor, não foi 100% porque continuou descascando por uns dias por conta do frio.


Espero que tenham gostado do post e me contem aqui nos comentários se vocês já usaram e o que vocês acham dele. Beijãoo!

2 comentários:

  1. Uma das coisas de pele que eu mais sinto vontade de testar com certeza é aquelas máscaras pretas. Vejo que muitas blogueiras já usaram. Já testou alguma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bá, nunca usei, mas tenho muita vontade, aquelas que removem cravo, né?? Quero muito uma, acho que vou comprar pra fazer resenha no blog :D Seria uma boa e nem deve ser caro ^^

      Excluir