5 de abril de 2016

VULT COR 14

Eu sou extremamente apaixonada por batons nudes, tenho outras cores, porém os que mais uso são nessa tonalidade neutra e que combinam com tudo.

O batom de hoje é a cor 14 da Vult! Já fazia um tempo que eu ia comprar, porém estava muito caro e queria achar um preço mais em conta. Achei o tom dele bem parecido com o Dolce K da Kylie Jenner, foi mais por isso que eu investi, amo comprar batons que se parecem com os da linha dela.


Ele é um pouco mais escuro do que está na foto, porque tudo pode alterar na cor do batom, recomendo sempre provar antes de comprar pra ver como se adapta na sua pele. Achei bem confortável nos lábios e não é necessário retirar o excesso após a aplicação, a secagem é rápida e a cor acaba dando uma modificada.

Vocês podem encontrar esse batom em qualquer farmácia grande, ele custa em média 28,00 reais. Procurei alguma loja online que venda Vult, porém não tem essa cor em nenhuma das que pesquisei. 

Espero que tenham gostado e comentem aqui o que acharam, estava com saudades de fazer resenhas pro blog. Beijãoo!! 

3 comentários:

  1. Essa cor é muito linda mas sempre fica a dúvida... na minha pele ficaria legal? Sempre me bate um desespero porque a minha vontade de comprar é maior que a consciência de que fica ria bom em mim hdushds

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor maravilhosa *o* Estava procurando algo nesse mesmo tom, mas como não encontrava batons da Vult por preço bom, nem pesquisei a cartela de cores completa deles! haha Beijão

    www.coisadalud.com.br

    ResponderExcluir