29 de abril de 2016

ILUMINADOR ARCO-ÍRIS

Vocês já devem ter visto isso rolando pela internet e eu to p a s s a d a! Nunca imaginei que fosse ver um iluminador assim, e sinceramente? Amei! Usaria CERTO em uma festa ou em uma maquiagem artística, ficaria DEMAIS. Claro se tu quiser usar durante o dia vai fundo, só amor! 

As cores dele são vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, violeta e muito brilho. Eu estava online hoje no site quando foi reposto o produto e se esgotou MUITO rápido. Confesso que achei bem carinho, 22 DÓLARES (imagina convertido...) é um preço bem injusto, considerando que não se usa sempre, que vem pouco produto e é pequeno, ele deveria custar uns 12 dólares no máximo.


Quem lançou essa tendência foi a Jenna do instagram Bitter Lace Beauty. Não faz muito tempo que ela postou um vídeo anunciando que esse iluminador ficaria na loja online dela, porque na verdade era pra ser uma edição limitada pro St. Patrick's Day. No site tem todos os detalhes sobre ele, porém é em inglês, mas algo importante que tem lá é que não é um produto vegano, porém não é testando em animais. 


Infelizmente eu não achei resenha em vídeo desse produto em português, creio que por enquanto esteja apenas bombando na gringa. Vamos aguardar alguma blogueira brasileira comprar pra nos contar mais detalhes, mas enquanto não tem a gente olha as gringas mesmo, hahaha.

RESENHA EM VÍDEO






Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam e se usariam. Espero que tenham gostado, beijãoo!!

6 comentários:

  1. Eu gostei achei bem mágico mas não sei se usaria todas as cores de uma vez ou caprichava no esfumado haha sim, ele está bem carinho ... Espero que chegue no Brasil e tenha um preço bem acessível ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éé, eu pensei que da pra usar só algumas cores, não precisa ser toodo ele e ficaria lindoo né?! <3 Acho que as marcas podem criar algo, mas acho meio difícil :/

      Excluir
  2. É bem bonito, mas achei muito artístico, naõ usaria no dia-a-dia, quero ver quem vai ser a primeira brasileira a testar srsrs, parabéns pelo post. Ass: Arielle
    www.coisinhasdemulher.com

    ResponderExcluir
  3. Que top, viu ai só ficaria bom em pele clara, a não ser que seja uma morena ousada, amei seu blog viu

    ResponderExcluir
  4. USARIA ATE PRA IR NA PADERIA QUERIDA, acho lindo, ousado e divertido.
    quem nao quer ter esse brilho todo no rosto??
    E voce percebe que a pigmentaçao é surreal por fique bem demarcada as cores mas ao mesmo tempo é esfumada, como se tivesse um cristal apontado pra gente.
    ADOREI

    caosarrumado.com

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda! Achei super mágico e brilhante (coisas brilhantes me conquistam hihi)
    Usaria com certeza! Tanto em maquiagens artísticas quanto em maquiagens comuns, amo essas coisas diferentonas!
    Beijos
    http://www.littleb.com.br/

    ResponderExcluir