22 de abril de 2016

COLA PARA CÍLIOS DA MACRILAN

Nunca pensei que fosse fazer um post assim pro blog, mas acabei percebendo que tinha duas colas e que seria interessante indicar aqui pra vocês. Faz um bom tempo que eu comprei essas da Macrilan, então já testei bastante e posso dar a minha opinião sobre elas.

Eu tenho muita dúvida sempre que vou comprar cola pra cílios, porque é MUITO difícil achar uma boa, quem usa me entende, pois ou seca dentro do pote e tu não consegue mais usar, ou a cola não gruda, ou gruda demais e depois é horrível pra tirar, etc.


As diferenças que noto entre uma e outra é que a preta vem mais produto no pincel, seca e gruda mais rápido. Já a branca tem que chacoalhar muito pra vir bastante cola, é um pouco grudenta e demora mais pra secar. Creio que o tempo de secagem delas pra aplicação é menos de 1 ou 2 minutos, depois é só colocar com a ajuda de uma pinça.


As duas são ótimas, infelizmente não da pra ver MUITA diferença na foto entre a preta e a transparente, porque meus cílios já estão bem usados e eu sempre passava a cola preta neles, mas se tu comprar um cílios novo vai ficar bem melhor, pessoalmente se consegue ver, porque a transparente deixa um ar mais natural e a preta só utilizo quando vou fazer uma maquiagem com delineador.

Vocês podem comprar elas em qualquer loja que venda maquiagens e o preço é SUPER bom, não lembro quanto paguei, mas creio que tenha sido um pouco mais de 10 reais e vale lembrar que vem bastante produto.

Espero que tenham gostado da indicação e do post. Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam. Beijãoo!!

3 comentários: