23 de dezembro de 2015

LUNA // CHERRY BY BOAONDA

Oláá pessoal!! Faz poucos dias que vi uma blogueira mostrando uma nova sandália lançamento da loja Cherry, o nome do modelo é Luna. Achei uma graça e bem diferente também por ser versátil. A sandália me lembra um modelo da Melissa, porém a Luna da pra ti personalizar ela da maneira que tu quiser! Nela tu consegue trocar as tiras de lugares e da pra ti usar sempre de uma maneira diferente, muito legal, né?! São 24 tiras que acompanham cada modelo e todas coloridas, assim tu escolhe e monta da maneira que quiser.


Nunca tinha visto nada parecido, achei muito diferente e por isso quis trazer essa novidade aqui pro blog. No site mostra as opções de como tu pode personalizar. Confira abaixo algumas sugestões: 


Eaí, gostaram? Eu amei a ideia e quero muito uma!! Ela parece ser mega confortável e adorei as cores. Sem contar que tu pode usar em diversas ocasiões e sempre ir mudando. Vocês podem comprar qualquer modelo AQUI. E o melhor de tudo é o preço né, eu achei um valor BEM okay, 89,90 por uma sandália é um preço ótimo, ainda mais que essa vem com várias opções. 

Então é isso, espero que tenham gostado do post. Qualquer coisa é só deixar aqui nos comentários. Beijãoo!!!

9 comentários:

  1. Gente, que lindas! Não conhecia essa loja. Me lembrou as Birkens, mas com acabamento mais chiquezinho. Achei o preço bem ok pra tantas possibilidades de personalização. Entrou pra minha lista must have do ano. Beijo!

    www.hypefemme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindaas, né?!! To amando e também entrou pra minha lista hehehehe *-* Beijãoo sua linda

      Excluir
  2. Seu blog é lindo , ameiii .. e eu queria mt essa sandália rs !
    Você tira foto mt bem também, está de parabéns ! beijos maite
    https://maiteaissa.wordpress.com/ -

    ResponderExcluir
  3. Caramba, já tinha visto algumas fotos dessa sandália, mas sempre fotos de algum modelo, não sabia que ela podia ter vários modelos com apenas uma sandália. Ameeeeeeeei a ideia! Já está na minha wishlist!
    Eu já conhecia seu blog, mas não sei porque motivo não era inscrita aqui, porque ele é muito amorzinho!
    Beijoos :*
    http://www.coisasdarah.com

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu não curto muito esse tipo de sandália porque machuca demais o pé :( Fui me arriscar a usar uma Melissa sábado e tô aqui com meus dedos comidos ~ risos.
    Mas eu gostei muito do modelo preto e do rosa, dessa ilustração, se não machucasse eu usaria.

    Beijos
    Cami Santos
    www.camisantos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melissa também machuca meu pé, mas tava falando isso com meu pai, esse é bom porque se machucar em uma tira eu posso na hora tirar a que tá me incomodando e dai resolve, achei super legal a proposta e muito diferente :D Beijãooo

      Excluir
  5. Que dengo! Parece ser tão confortável. Super quero experimentar. Adorei a dica!

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu to louca pra ter a minha, assim que voltar nos estoques eu quero comprar *-*

      Excluir
  6. Nossa, que sandália mais legal e linda!O legal de tirar as tirinhas é você pode brincar e se enjoar é só mudar ne? Amei e amei <3 garotavenat.com

    ResponderExcluir