11 de dezembro de 2015

ANASTASIA // PAUSA PARA FEMINICES

Oláá!! Hoje temos uma resenha aqui no blog e fazia muito tempo que eu não postava nada sobre batons, né?! O batom é da Bruna Tavares do blog Pausa Para Feminices. O nome é Anastasia e eu paguei 40,65 nele, mas o batom é barato o que fez ficar caro foi o frete pra minha cidade. Não faz muito tempo que ele chegou aqui em casa e eu estou APAIXONADA! Certamente é um dos meus favoritos. 


A qualidade é algo sem explicação e a pigmentação é incrível. As embalagens são maravilhosas e feito com muito capricho, achei fofo demais, arrasaram! As vezes a gente não tem noção de tamanho quando olhamos pela internet e eu sempre achei que eles fossem do tamanho dos da dailus, mas são bem maiores e vem mais produto. Esse tom de marrom é MUITO igual ao novo batom True Brown da linha de batons da Kylie Jenner e garanto que não muda muito a qualidade.


Achei fácil de aplicar por ser bem líquido, mas seca rápido e fica BEM matte. Isso pode ser bom e ruim, pois tem gente que não gosta de batom muito seco e esse fica bastante. A duração é okay, não dura horrores, mas também não sai tão fácil. Só com uma camada ele cobre super bem e fica perfeito. 

Infelizmente esse batom só tem pra vender na loja da Tblogs e tu pode comprar ele clicando AQUI.


Espero que tenham gostado da resenha e eu estava com muita vontade de mostrar um batom novo pra vocês. Qualquer coisa é só comentar aqui que eu respondo. Beijãoo!!

13 comentários:

  1. Que lindoooooooooooooo <3 Essa cor é linda demais, e vc, como sempre, arrasou nas fotos! Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim é maravilhooosa e obrigadaa sua linda <3 Beijãoo

      Excluir
  2. A única coisa que entristece é que só vende no site da Tblog, mas essa cor é simplesmente perfeita.
    Amei a qualidade das fotos, eu vi o link que tu postou no BGS, fiquei uns 10 minutos olhando sua foto rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, queri que vendesse em lojas na minha cidade como os da Dailus :'( Mas é maravilhoso esse batom mesmo, eu to apaixonada guria <3 DSADHUAHA Obrigadaa gatona!! :D

      Excluir
  3. Meu deeeeeus, que cor maravilhosa <3 Já quero! outras vezes desanimei de comprar da marca por causa do frete :/ Mas esse agora vai! hahaha beijoos

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, o frete é BEM carinho, mas tá valendo eu acho <3 Gosto muuito dessas cores e é bem difícil de encontrar :D Beijãoo

      Excluir
  4. Eu necessito de um batom desses, amo os batons marrons arrasouuuuu bju bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu necessitava também DUASDHUSAHD <3 Beijãooo

      Excluir
  5. Caramba, que batom mais lindo! Achei salgado o preço mas parece valer a pena, né nón? Amei as fotos, arrasou <3 Beijoooos!

    ResponderExcluir