23 de agosto de 2015

BLOQUEADOR SOLAR FACIAL

Esse pra mim de longe é um dos maiores cuidados que devemos ter com a pele, principalmente no rosto. Limpeza facial é muito importante para limpar profundamente todo o rosto diariamente. 
Já faz um bom tempo que eu cuido muito do meu rosto e já notei muita diferença. Antigamente eu tinha bastante espinha, e hoje o que mais tenho são cravos na região do nariz. Faz pouco tempo que ando passando protetor solar TODOS os dias, sempre que saio no sol eu passo no rosto, já faz parte da minha rotina! Muitas pessoas não conseguem por em prática isso no dia a dia, pois acabam esquecendo, mas é sempre bom deixar o protetor em um lugar onde tu vai acordar e olhar pra ele. Deixo em cima da minha estante, assim quando acordo eu acabo vendo e não esqueço de passar.
Minha pele tem várias manchas de espinhas, que acabaram ficando marcadas por mexer e por ir no sol sem protetor também, e o pior é que é na região da boca, onde mais me da espinha, então tenho que cuidar muito!


Acabei pegando esses dois protetores da Actsun para mostrar aqui. Como disse eu faz um tempinho que ando passando protetor solar facil, porém comecei a passar o Actsun com cor, que é da minha mãe e particularmente não gosto, pois minha pele já é oleosa e ele é mais oleoso que o sem cor.  


Eu prefiro o protetor sem cor, pois acho mais seco, porém por ser mais seco ele fica mais difícil de espalhar, acho que isso é algo ruim, mas não me incomoda tanto. Ele também fica bem branco no meu rosto, dai eu sempre acabo passando ele e depois um pó por cima. Já usei maquiagem por cima do protetor e ficou uma bosta, claro, não foi uma ÓTIMA ideia, mas eu queria saber se dava certo, mas a maquiagem meio que derreteu depois de algumas horas, não sei nem explicar, só sei que ficou bem tenso. 


Esse é o que a minha mãe usa. Eu comprei o sem cor por gostar mais mesmo, e o com cor é mais oleoso, ele espalha melhor, o fator dele é 60, porém eu não gosto. Ele tem uma cor bem de leve, não cobre nada de espinha, manchas e etc. 

Enfim, poderia ter apenas pegado fotos da internet como exemplos de quais vocês podem comprar, mas sempre gosto de indicar algo que já tenho aqui no blog. Acho que esse da Actsun tem um preço BEM bom, paguei uns 30 e poucos reais se não me engano e os outros eram 50, 60 reais. Eu gosto bastante do produto e super recomendo. Vocês podem encontrar esse protetor em qualquer farmácia da sua cidade. 

Eu comecei a usar para evitar envelhecimento precoce, para proteger minha pele, não causar mais manchas e etc.

Espero que vocês tenham gostado e USEM protetor solar, é mega importante e no futuro vocês não vão se arrepender. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu respondo. Um grande beijo e até. 

2 comentários:

  1. No momento estou tendo muitos cuidados coma pele,pois estou indo para curso a pé e o sol no horário não ajuda, adorei a dica, vou procurar e logico,por que parece ser incrível, também gosto mais sem cor e sem oleosidade,pois minha pele ja e oleosa,pelo que vi pelas fotos ele não parece ser aquele que fica pegajoso, e isso e o que eu mais amo.Parabéns e Sucesso!
    http://chanoinverno.blogspot.com.br/
    http://chanoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir