24 de julho de 2015

VÍDEO: VIAGEM AO ESPÍRITO SANTO

Sim, eu sei, isso é um milagre. TEM VÍDEO NOVOOO!! 
Não falei muito disso em nenhum rede social, porém postei algumas fotos. Enfim, no inicio do ano eu e a minha família fizemos uma viagem para o ES. A gente nunca tinha viajado para um lugar tão longe e que precisasse ir de avião, sempre fomos pra lugares mais acessíveis, pois as férias nunca dão certo e acaba sempre dando algo errado. Mas nesse verão a gente tirou um tempo pra família e foi curtir em um lugar bem diferente. Nós ficamos em Guarapari e era uma cidade linda, tinha várias praias pequenas e muitos lugares antigos.

É uma pena que quando fomos tinha MUITO vento e atrapalhou bastante, principalmente pra ficar na praia, era horrível, pois acabava ficando frio. Eu sou muito friolenta então foi péssimo tentar entrar na água também, porque ela é linda, clara e maravilhosa, porém é MUITO gelada. 

Eu tirei muitas fotos na viagem, mas não vou postar todas aqui pra não lotar o post, então separei as melhores pra postar. Tem foto de tudo um pouco e se vocês quiserem ver mais é só assistir o vídeo que tem lá no canal.


Eu queria MUITO ter liberado esse vídeo logo quando cheguei de viagem, mas acabei me afastando total do canal e nem cheguei a comentar aqui no blog sobre. Eu acabei gravando algumas coisas da viagem porque era a minha intenção postar no canal pra vocês. Eu espero que gostem e comentem aqui no post se gostaram ou lá no canal. Inscreva-se também se você ainda não é inscrito, pois vou postar muito mais. Beijãoo!!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG! !! !! As fotos ficaram lindaaas!!
    E o vídeo também <3 deu muita vontade de conhecer graças ao seu post!
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwn, muito obrigada Karoline :D Fico muito feliz em ler isso <3 Beijãooo

      Excluir
  2. Hey Moça! Como vai? :3

    Adorei conhecer seu blog! Adorei tudinho nele, a maneira como escreve, o layout e sem falar que vc é linda...! Meus Parabéns e sobre o post? Uma palavra resume: Inveja. (hahaha)

    Convido vc para conhecer o meu blog, o Moda Possessiva, será uma honra recebe-la por lá!
    Estou fazendo um projeto chamado "Amigas & Blogueiras" e gostaria que participasse! <3

    Um Super Beijo..

    Att. Thays Alkmin

    www.modapossessiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal você veio conhecer minha terrinha haha. Ficaram lindas as suas fotos!!!

    ResponderExcluir