15 de julho de 2015

ROSA PÁLIDO

Olááá!!
Estou meio que surtando com essa nova tendência rosa pálido, rosa chá, rosa frio, enfim, o que vocês quiserem chamar, hahahahaha. Confesso que não sou fã de rosa, praticamente nem uso, mas esse tom me lembra muito nude e é uma cor bem suave de rosa, acho que é por isso que me deixa com muita vontade de usar.

Sei que muita gente não gosta dessa cor, principalmente pessoas bem branquinhas, pois é uma cor bem puxada pro tom de pele claro, mas da pra combinar com várias cores e fica super lindo. Não vejo problema em você ser branca e usar essa cor bem clara, assim como você ser negra e usar essa cor também, fica lindo de todos os jeitos!! 


Espero que essa tendência fique o inverno todo!! Infelizmente não consegui fazer nenhuma foto minha usando esse tom de rosa, mas tenho um casacão muito lindo dessa cor e espero fazer um look para postar aqui no blog. O post hoje foi bem curtinho porque é mais pra atualizar aqui e contar um pouco da tendência e ver o que vocês acham. Mas então é isso, espero que tenham gostado!! Beijãoo

11 comentários:

  1. Eu particulamente amei esse tom estou ate pensando em fazer umas luzes no cabelo dessa cor, haha.

    beijoss Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faaazz!!! Certoo, fica muito legaaal <3 <3 Beijãoo, brigadaa! ^^ Se fizer mande fotos hehehe

      Excluir
  2. Essa cor é maravilhosa! Aguardando a foto do look com o casacão que também amo por sinal k! Sucesso linda, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HDSHUIDAHUID vou fazeeer <3 Muito obrigada lindona!! Em dobro pra ti :D

      Excluir
  3. Adorei o post e estou esperando pela foto do look 💕

    ResponderExcluir
  4. Não preciso falar que amei, né? Acho uma cor meio ''morta'', mas passa a ser tão ''viva'' quando algumas pessoas usam, além de que, amo rosa hahaha

    http://www.multiplicandosonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Que tom mais lindo! Eu também espero que essa tendência permaneça durante todo o inverno.

    Beijos!

    http://www.pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir