11 de maio de 2015

TRANSFORMANDO BATOM NORMAL EM MATTE

Oláá pessoal!! Sim, é isso mesmo e o melhor de tudo é que fica bonito e da pra fazer em todos os teus batons, hahahaha. Então é com muita felicidade que venho aqui trazer pro blog essa técnica que eu acho ótima e super queria compartilhar com vocês. É muitoo simples, tu vai precisar de duas coisas: Batom e Pó Translúcido.

Pó HD Translúcido: É um pó muito fino, que pode ser compacto ou solto e não adiciona cor na sua pele. Ele deixa um aspecto natural, porém tem que saber aplicar na medida certa. Basicamente serve para dar acabamento à base, eles também escondem imperfeições com leveza e possuem longa duração.


Então agora vocês já sabem pra que ele serve, caso alguém tinha dúvidas. Enfim, para aplicar o pó no batom eu uso um pincel de esfumar mesmo. Caso o pó fique grudado no batom é só dar umas batidinhas de leve com o dedo que ele se espalha. Não precisa pegar muito do produto pra passar por cima, pois ele rende muito.


O resultado final é esse, do lado esquerdo o batom sem o pó translúcido e do lado direito com. É muito fácil e o acabamento fica bem matte e lindo, ele também não deixa muito ressecado ao ponto de craquelar, a textura fica diferente, mas a aparência é igual a de um batom matte. 



O pó translúcido é da Dailus e eu nunca tinha usado e gostei MUITO! Me adaptei supeer bem e senti uma enorme diferença na finalização da make. O pó é um pouco caro, eu paguei 40,00 reais, mas eu não me arrependo, pois tem muito produto, é ótimo e vai durar por muito tempo.

Espero que tenham gostado e qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu vou responder tudinho. Beijão :D 

6 comentários:

  1. Super dica! Já conhecia e é sempre válido para aquela batom super cremoso!
    Seu blog é lindo! Super clean, muito gostoso de ver os posts! Parabéns!

    Beijos!

    Jaqueline
    www.futilidadedemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu amei quando descobri, é demais essa dica <3 Muiito obrigada gatona, fico feliz que tenha gostado do lay do blog, espero que volte sempre <3 :*** Beijão

      Excluir
  2. Fica tão lindo!
    E nossa, como suas fotos são lindas <3
    Você usou o pó na pele também? Não sei se é impressão, mas deu uma aparência um pouco pesada.. Acho que é por ser em pó. Não é por mal, mas os em pó "solto" mesmo, são mais para peles maduras, procura algum compacto mesmo translúcido! Um beeeijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaa lindo né Bia?!!! Muito obrigadaaa, fico feliz que goste <3 Aah, é por eu ter ficado muito branca? Botei de efeito no photoshop mesmo, pra dar uma tampada nos poros, porque tava muito feio, dai pra ficar a qualidade melhor aqui pro blog mesmo, a pele tava normal, mas eu sei que ficou meio estranho na foto daisuhdashd a câmera pega todas as imperfeições, temos que apelar no photoshop pra ficar boa a coisa, minha pele também não tá das melhores hahahahaahha mas brigada pela observação <3 Beijããooo

      Excluir
  3. Que dica mara hahha parece que ficou bem sequinho mesmo, pena que o pó é meio carinho :/ senão arriscava comprar.
    TudoKaren, Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa, feliz que gostou Karen!! Ai, pior que é carinho mesmo, mas tem outras marcas também, mas te garanto que tu não vai se arrepender, ele não serve só pra isso sabe, pra pele fica lindo demais <3 Beijão gata <33

      Excluir