5 de março de 2015

PRODUTOS PARA O ROSTO


OLÁÁ PESSOAL!!! Eu estou MUITO feliz que conseguir completar a linha Soft Face da Capricho. Eu queria MUITO trazer a resenha desses produtos aqui para o blog e mostrar a linha completa pra vocês. 

Os produtos são esses, porém existe a opção do sabonete e o sabonete líquido, eu só me acerto mesmo com o líquido, porque eu acho BEM mais prático e acho muito ruim usar o sabonete. Então depois de completar essa linha maravilhosa aqui estou eu para contar o que eu acho desses produtinhos. 

Eu vou confessar que tenho medo de fazer aqueles tratamentos com ácido na dermatologista, porque tem que ter muitos cuidados com a pele durante o procedimento e eu não consigo ser muito cuidadosa, quando vê eu to fazendo algo que não podia, daí eu sempre prefiro algo mais fácil e que eu consiga fazer dentro da minha rotina, pois daí eu não esqueço, hehehe. Confere a baixo os produtos:
1 - GEL ESFOLIANTE FACIAL - Como os produtos são numerados, eles tem uma ordem de aplicação. Eu aplico sempre primeiro o Gel Esfoliante, pois aprofunda mais na limpeza da pele. Este produto não deve ser aplicado todos os dias, você pode aplicar ele umas 2 ou 3 vezes por semana, para a pele não ficar muito ressecada, mas ele é ótimo e deixa a pele super limpa e tira totalmente a oleosidade. Eu tenho muitas manchas/marcas de espinhas no rosto por motivos de: 'Não consigo não tirar a casquinha', foi uma ótima compra e eu amo demais!! Ajudou muito a remover as manchas/marcas, e é um produto barato e que pode ser aplicado na hora do banho, simples, prático e rápido. 


2 - SABONETE LÍQUIDO - Esse certamente é o meu favorito, depois que eu comecei a usar eu não consigo mais viver sem ele, faz parte da minha rotina de todos os dias. Ele não tem uma limpeza profunda, ele vai apenas limpar seu rosto e tirar aquela oleosidade. Eu aplico ele toda a manhã e de noite, e é muito simples, todo mundo de manhã vai lavar o rosto, então é só lavar com ele. E de noite eu aplico no banho mesmo, super simples!! Lembrando que tem a opção do sabonete mesmo ou essa do sabonete líquido, vai do gosto de cada um. 


2 - TÔNICO ADSTRINGENTE - SEMPRE usar ele depois do Sabonete Líquido, pois ele reduz completamente a oleosidade e deixa a pele bem sequinha. Ele deixa com uma sensação de frescor e limpeza, o que é ótimo. Ele também ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento de acne. Sem contar que a sensação é ótima depois de aplicar ele no rosto. 



3 - GEL CREME HIDRATANTE FACIAL - Vou confessar que comprei esse hidratante ontem e testei ele uma vez só, mas pelo o que eu testei ele é ótimo também, como toda a linha da Soft Face. Eu achei a qualidade muito boa para um hidratante facial, na maioria das vezes eles mais prejudicam do que ajudam, e esse com certeza ajuda, pois ele seca bem fácil e não fica oleosa a pele, fica como se não tivesse passado nada e o melhor é que ele não tem NADA de cheiro, eu acho isso ótimo!! Sem contar que ele também tem FPS 12 e proteção UVA/UVB, não é grandes coisas, mas já ajuda. 



4 - GEL SECATIVO ANTIACNE - E por ultimo, mas não menos importante esse produtinho maravilhoso que se aplica em cima das espinhas. A única coisa que eu acho meio ruim dele é que se tu espreme a espinha e depois aplica, ele começa a arder muito, mas logo em seguida passa. Esse não é o produto que eu MAIS vejo resultado dessa linha, mas ele é bom sim e eu recomendo comprar também. 


Não gente, esse post não é um publieditorial, eu apenas estou compartilhando com vocês o que eu achei sobre esses produtos e dando a minha opinião sincera sobre cada um deles. E deixo aqui algumas perguntas que podem ajudar vocês:

1 - A linha Soft Face é boa? É ótima!
2 - Vale a pena comprar todos os produtos? Com certeza, tu não vai se arrepender. 
3 - Precisa ter todos os produtos? Não necessariamente. Se caso tu não quer gastar MUITO, eu recomendo que tu compre pelo menos o 1 (Esfoliante), 1 (Sabonete líquido),2 e o 3.
4 - É muito caro? Nenhum produto passa de R$ 30,00. 
5 - Tem cheiro? Alguns tem um cheiro bem leve, mas nada muito forte e outros não tem nada de cheiro. 


Relembrando que é para peles oleosas, eu não sei como os produtos iriam agir em uma pele seca, pode não funcionar e ainda acabar prejudicando de alguma forma. Então é isso, espero que gostem e espero ter ajudado vocês de alguma forma!! Qualquer dúvida é só deixar nos comentários, beijoks!!! 

7 comentários:

  1. Adoro essa linha. Infelizmente quase tudo acabou (só não tinha o hidratante), to apenas com o tônico e o gel secativo, e acho eles muito bom. O tônico limpa super a pele, as vezes nem passei make no dia e passo ele de noite, sempre sai a sujeita que o transito poluição etc causa na nossa pele. Adoro hahaha

    isadoraadora.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certamente Isadora!! Eu passo o dia fora e quando volto minha pele tá muito oleosa, e eu vou correndo limpar ela e usar esses produtinhos hahahaa Que bom que tu já tem e assim sabemos o quão bom eles são, amo demais!! <3 Beijãão

      Excluir
  2. Que legal nao conhecis a linha. Muito legal seu post pelo jeito os produtos sao de otima qualidade.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim! Tenta comprar, sério, é muito bom!!! :D Beijão

      Excluir
  3. Eu tbm não conhecia a linda, uso a da avon, mais pretendo experimentar a da capricho, vou comprar e resenhar no meu blog.

    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, pode ser que seja bom os da Avon, eu nunca provei, mas recomendo esse da Capricho, mesmo! Tomara que tu goste, eles são ótimos!! :D

      Excluir