8 de maio de 2015

VULT 08

Oláá!! Que saudade que eu estava de fazer post aqui no blog e principalmente relacionado a resenha de batom, amo!! Hoje trouxe um batom que eu já comprei um tempinho, mas deixei para mostrar só agora, pois queria tirar todas as conclusões possíveis dele para postar aqui no blog. É o batom da Vult 08, da nova coleção. CLARO que eu não deixaria de trazer um batom bordo aqui para o blog, aliás quero trazer muitoos outros!!


É um batom de longa duração sem sombra de dúvidas, acho que por ele ter uma camada tão grossa apenas na primeira aplicação fica difícil ele sair facilmente. É sempre bom depois da aplicação remover o excesso do produto com um lenço de papel, eu não faço isso pois dai a camada do batom fica mais grossa e dura mais, mas recomendo retirar o excesso. 


Gente, por ele ser um batom líquido ele já vem com o próprio aplicador e eu acho super prático, normalmente quando não é batom líquido eu uso o pincel para contornar, porque a ponta do batom já tá gasta e ele acaba não ficando certinho no contorno dos lábios.


Esse batom é muito lindo, a cor dele, a cobertura, é tudo muito perfeito. Em todas as fotos eu passei apenas uma camada e simplesmente é incrível, porém ele mancha demais! Então aqui vai uma dica caso alguém compre o batom, nunca tentem tirar ele com água e esfregar, pois vai ficar tudo avermelhado e vai ser horrível tirar depois, aconselho utilizarem lenços umedecidos ou removedor de maquiagem. 


O batom é da Vult, então vocês podem encontrar em qualquer farmácia grande ou no site da Maquiadoro clicando AQUI. Não é um batom caro, a Vult em si não é uma marca de maquiagem cara, então eu super recomendo, acho o preço justo pra um batom tão bom. Eu paguei uns 20,00 reais, não sei o preço certo, mas é por aí. Espero que vocês tenham gostado e fiquem de olho aqui no blog porque vou trazer mais dicas de batons. Um grande beijo e até o próximo post!! :D

6 comentários:

  1. Que cor mais linnnnnnnnda *0* Vc arrasa nas resenhas de batom haha segunda vez que eu fico doida pra comprar um batom que eu vi por aqui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gataa que bom que gostoou <3 Fico feliz, quero sempre trazer novidades aqui para o blog e novas resenhas. Beijão *-*

      Excluir
  2. Adorei esse batom, e o seu blog é todo lindo. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa que batom maravilhoso, vou comprar com certeza! Beijos e sucesso, parabéns pelo blog.
    florescermenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada Erika, compra mesmo, ele é lindooo!!! Super indico. Beijão <3

      Excluir