12 de fevereiro de 2015

THE PRYNT CASE

GENTE, EU TO DESMAIADA!!! Isso é a melhor coisa que já inventaram na vida!!! Mentira, tem coisa melhor, mas essa certamente está entre as melhores, PRINCIPALMENTE para quem vive tirando fotos com o celular.


Sabe aquelas câmeras da Fujifilm Instax que estão SUPER em alta e que sai a foto na hora, tipo polaroid? (Se você não sabe essa é a hora de descobrir) Então gente, tem a mesma função que essa câmera da Fujifilm Instax, porém é uma case que você coloca no seu celular e tira a foto com o próprio celular, não é DEMAIS?? Claro que é! Porém eu achei muito mais legal que a Fujifilm Instax e muito mais prático, então vim compartilhar com vocês. Confira algumas ilustrações e o processo de criação nas fotos a baixo: 



Como vocês podem ver na ultima foto, bem no canto tem um iPhone e um Samsung, eles criaram as cases para iPhone 5/6 e para Samsung Galaxy s4/s5 e o design do produto fica lindo para qualquer um dos aparelhos, sem contar que é prático. Veja um vídeo que mostra algumas funções da case: 



E para assistir o vídeo que mostra ela funcionando é só entrar AQUI.






Não é demais pessoal? Eu tenho uma ENORME preguiça de imprimir fotos ou mandar imprimir. Eu comecei fazer minha parede de fotos e até hoje eu não terminei, por pura preguiça, então eu acho que achei a solução para os meus problemas, hahaha. Gostaram?? Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam dessa case.


Caso você queira mais informações (sim, tem mais utilidades essa belezura), basta entrar AQUI que foi onde eu tirei as informações dessa maravilha para contar pra vocês. Meu amigo Bernardo que me informou, pessoa maravilhosa, sempre me ajudando e me dando dicas para os posts, obrigada!!!

12 comentários:

  1. Bom dia! Tudo bem?
    Que ideia super boa,adorei.
    Deve chegar aqui bem carinho né?
    Beijos e bom carnaval!
    ah! estou seguindo para te acompanhar de pertinho!

    http://alecanofremakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo e com você?? Pois é, eu ACHO que não vai ser muito barato DASHUSHAIUDHU mas do mesmo eu acho que vale a pena comprar :D Bom carnaval flor, volte sempre <3

      Excluir
  2. Ah eu quando vi fiquei louca por uma! <3
    Além de útil é tão bonitinha *-*

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ameii, quero muito muito uma! *-*
    Fofa demaiiis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Thais que lindo, será que vai demorar a chegar aqui no Brasil?
    Já quero uma.

    A propósito seu layout é lindo <3 me apaixonei :)

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que pode demorar sim Raissa, mas acho que esse ano ainda pode vir :D Obrigada!! Fico muito feliz que tenha gostado. Beijãooo <3

      Excluir
  5. TEUS POSTS SÃO ÓTIMOS! APAIXONEI E LÁ TA NO MEU BLOGROLL ♥
    E outra coisa, já necessito dessa case, como não querer né? Uma polaroid modernissima hahaha.
    AMEI! Parabéns pelo blog, já sou fã. +curtida no facebook.
    Beijos ♥ www.raphaellacomph.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUITO MUITO obrigada!!! Eu fico muito feliz de ler algo assim, me motiva mais que tudo, apesar de eu precisar postar MUITO mais, eu to começando a pegar o ritmo diuashdhd Mas guria eu AMEI seu blog, certamente tá nos meus favoritos, lindo demais!! Parabéns também. E sim, quem não queria ter uma case polaroid né? DHASUIDASH Muito foda

      Excluir