10 de janeiro de 2015

ÓCULOS DE SOL


Gente, vamos combinar né, nesse verão só tem gente estilosa. Por quê? Por causa desses óculos maravilhosos e que dão aquele estilo em qualquer pessoa. Me diz, quem é que não deixou o preconceito com óculos espelhados de lado e foi logo comprar um? A maioria que odiava esse tipo de óculos! Mas isso tudo foi porque os óculos espelhados mudaram de "forma"(?) e passaram a ter estilo!

Confesso que eu achava horrível, mas agora eu acho lindo, super a cara do verão, e claro, entre outros modelos que estão bombando e está super em alta. Eu particularmente quero comprar TUDO e fazer coleção de óculos!! 

Falando sério agora, trouxe para vocês a minha wishlist com os óculos que eu mais desejo, porém não comprei ainda, espero que esse ano eu compre todos. Vale lembrar que o uso do óculos de sol é essencial para proteger nossos belíssimos olhos de uma penca de raios solares. Mas chega de blábláblá e vamos ao que interessa, confere abaixo alguns óculos que escolhi.

Os preços são de janeiro, qualquer produtos pode alterar o valor.

✼ LISTA DOS PRODUTOS 

↠ FOREVER21  

↠ RENNER  

↠ RENNER 

↠ CHOIES 

↠ RENNER 

↠ CHOIES 

↠ ALIEXPRESS  

↠ CHOIES  

↠ ALIEXPRESS 

Espero que tenham gostado da minha Wishlist e que tenha ajudado vocês. Beijãoo!!

2 comentários:

  1. Menina, eu AMEI AMEI AMEI seu blog! Super lindo, vou colocar na minha lista de favoritos e com certeza para aparecer no Eu indico lá no meu blog.
    E agora falando sobre os óculos: quero todossss! hahaha Acho que temos um gosto parecido, pois amei todos que você selecionou. haha
    Mil beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, OMG!!! Bella!!! Fico muito feliz por você ter vindo aqui e comentado, isso me motiva muito, fico feliz que tenha gostado do blog e se identificado, afinal me inspiro em você e outras blogueiras, amo o conteúdo e estilo de vocês!! Um grande beijo, e muito sucesso!! <3

      Excluir