20 de outubro de 2014

MEUS PRODUTOS DE CABELO


MÁSCARA ÓLEO DE ARGAN: É ótimo para hidratar o cabelo, os fios, deixar macio, reparar pontas, etc. Eu costumo passar no cabelo antes do banho e deixar ele agir por uns 15 minutos, mas quanto mais o produto ficar no cabelo, melhor!

ONDE COMPRAR: Infelizmente esse produto não vende em lojas de produtos para cabelos. Eu comprei ele no salão onde eu pinto meu cabelo. Este produto vende apenas em salão de beleza, porém caso você não ache em nenhum salão que venda essa marca, você pode entrar no próprio site da A&A Cosméticos e comprar o seu. 


GLOSS COLLECTION CHARMING: É um produto para usar na hora de fazer chapinha ou quando for secar o cabelo. Ele protege os fios do calor e ajuda a manter hidratado, além de ter um cheiro maravilhoso!! Ele também reduz o volume e o frizz. Eu costumo passar ele sempre depois do banho quando meu cabelo ainda está úmido mesmo que eu não vá secar o cabelo com o secador, e acaba deixando meu cabelo bem macio, com volume reduzido, cheiroso e sem frizz. Esse produto rende muito, ele está pela metade e eu tenho ele desde 2012... Não, ele não tá vencido, ele vence esse ano (2015), hehehe. 

DICA: Para quem ama fazer babyliss e o cabelo é muito liso e acaba saindo muito rápido do cabelo, passe o Gloss Collection Charming antes de fazer o babyliss que ele ajuda a fixar os cachos.

ONDE COMPRAR: Eu ganhei ele de presente, mas creio eu que deve ter em qualquer loja que vende produtos para cabelo.


REPARADOR DE PONTAS: Esse produto eu super indico!! Como está dizendo na embalagem, ele recupera e protege fios e pontas. Esse produto é um pouco oleoso, eu boto quatro pingos nas pontas dos dedos e eu passo em todo o cabelo e não deixa oleoso, meu cabelo nunca ficou oleoso, mas é sempre bom cuidar na quantia. Ele rende muito e é ótimo para passar no cabelo, deixa super macio e as pontas ficam ótimas. Super recomendo!!

DICA: É ótimo passar esse produto antes de secar o cabelo com o secador, ou fazer chapinha, escova, babyliss, etc. Ele ajuda a proteger as pontas e os fios, além de deixar o cabelo cheiroso e macio. Use ele diariamente após o banho com o cabelo ainda úmido, mesmo que você não vá secar com secador.

ONDE COMPRAR: Você pode comprar em qualquer loja que venda produtos para cabelos.


HASKELL SHAMPOO: Gente, esse shampoo é ótimo para tirar oleosidade e deixa o cabelo muito bom, pelo menos o meu deixa ótimo! Eu não uso ele todos os dias, uso umas duas vezes por semana, pois ele tira a oleosidade e não acho bom que o cabelo fique ressecado sempre, é bom ele criar a oleosidade.

ONDE COMPRAR: Você pode comprar em qualquer loja que venda produtos para cabelos.


YABAE SHAMPOO: Quer tirar a oleosidade do seu cabelo? Sério! ESSE é o produto perfeito. Ele tira completamente a oleosidade e deixa o cabelo bem ressecado. Confesso que ele não deixa o cabelo macio, eu não notei pelo menos. Mas recomendo super para quem tem problema com oleosidade.

DICA: Caso seu cabelo seja super oleoso na raiz e o resto do cabelo ele seja ressecado, eu recomendo você a passar esse shampoo apenas na raiz.

ONDE COMPRAR: Você pode comprar 
em qualquer loja que venda produtos para cabelos.

Espero que vocês tenham gostado das dicas e que tenha ajudado vocês. Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários. Beijão!

4 comentários:

  1. Ótimas dicas!
    https://isabellamadureira.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca pra testar o defrisante. Amei o layout :)
    Gabriela Gomes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo Gabi!! Testa mesmo, super recomendo. Obrigada amore!! Beijão

      Excluir